• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800 se com sim A8P dcc nao deteta enigma2

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
pessoal estou com um problema
ao atualizar a dream com a nova imagem openpli4.0 deixei de ter acesso a box através do dcc.
Já desliguei router, box, retirei cabo de rede voltei a conectar e népias.
Alguém me pode ajudar neste problema é que assim não consigo colocar o adubo para ver bonecos ( cccam confg com clines).
Abraço.
mmmestanza

Feliz Ano Novo
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Já verificastes os ip's?
Sim Amigo Fonseca
tudo write
dcc conecta mas não deteta o enigma 2
DCC: Telnet Connected
FTP Connected
para poder ter acesso total a box para colocar os plugins TSPanel; TSMedia; etc
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Estás a dizer que não vês as pastas no DCC quando te ligas.

Eu tentava usar outro programa de ftp, o FileZilla cliente por exemplo, assim tiravas as tuas conclusões.
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Estás a dizer que não vês as pastas no DCC quando te ligas.

Eu tentava usar outro programa de ftp, o FileZilla cliente por exemplo, assim tiravas as tuas conclusões.

Estás a dizer que não vês as pastas no DCC quando te ligas. - É mesmo isso amigo Fonseca



Eu tentava usar outro programa de ftp, o FileZilla cliente por exemplo, assim tiravas as tuas conclusões.
- Tentei o FileZilla cliente e ja tenho acesso às pastas mas como não sei trabalhar com ele para poder instalar os plugins TSMedia e TSPanel e o Avensat é mais complicado para mim.
Obrigado pela ajuda amigo Fonseca
Boas Entradas,
Feliz Ano Novo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, ao principio parece mais confuso do que é.

Do lado direito tens as pastas da Dreambox, do lado esquerdo tens as localizações no teu pc, procuras ai onde tens os ficheiros, após localizar os mesmos tens de os enviar para /var/volatile/tmp (basta para isso arrastar os mesmos do lado esquerdo para pasta que te indiquei anteriormente), depois na box vais ter de instalar manualmente.
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola amigo ,,nao percas tempo com esse image ,,ja o tive e nao gostei ,,vais o site dos originais 800 SE ;;pagina 3 e sacas este software Merlin-GP3.2-by_Bic@-Girls-exp-dm800se-2014-03-11-14-51 (Orginal) !!Flash Image!! ..muito bom
 

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo Fonseca, ou outro amigo qualquer, eu tenho este mesmo problema, de vez em quando com o DCC ( não liga ao FTP ), e como diz, o Filezila substitui:
Tenho lido no google sobre ele , fiz o download, mas ao configurá-lo e seguindo as observações não consigo conectar ao server,( no meu caso uma dream caseira). Abro ficheiros/gestor de sitios/novo sitio/servidor/protocolos normais/utilizador e palavra passe será aqui que a coisa não funciona? O utilizador e palavra passe é á nossa escolha ou é dado por algum sitio?, será preciso algum registo?.
Agradecia qualquer ajuda de alguem que utilize ou saiba lidar com isto, por favor.
cumps:shy_4_02:
 

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Esqueçam, o assunto está resolvido.
cumps:36_2_51:
 
Topo