• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouralis EVO 3 não liga!!! HELP

crimlin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Hoje de manhã desliguei a minha Evo 3 da corrente por causa da trovoada, quando cheguei a casa à tarde liguei-a e nada. Não aparece nada no visor dela nem dá sinal de vida. :Espi43:
O que gostaria de saber pla vossa experiência é se ela tem algum fusível que se possa ter queimado. O que é estranho é que estava desligada da electricidade apenas estava ligada à antena (que me parece estar em bom estado, não caiu lá nenhuma descarga).


Obrigado, cumprimentos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ve a fonte de alimentacao....pois nestes decos sao as 1as coisas a ir á vida!!!!!


Shadow
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi
Eu tenho um evo 3 na mesma situação, parece que é um chip antes do transformador da fonte que foi á vida, até aqui tudo bem mas a parte mais difícil vem agora, esse chip é muito difícil de encontrar ou quase impossível nas lojas normais.
Num outro forum já tenho um contacto que me vai tentar ajudar, depois de saber mais alguma coisa vou dar noticias.
Cumps maquedas
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ok amigo...dps diz algo pois pode ser util aki pr o ppl


Shadow
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Oi
Eu tenho um evo 3 na mesma situação, parece que é um chip antes do transformador da fonte que foi á vida, até aqui tudo bem mas a parte mais difícil vem agora, esse chip é muito difícil de encontrar ou quase impossível nas lojas normais.
Num outro forum já tenho um contacto que me vai tentar ajudar, depois de saber mais alguma coisa vou dar noticias.
Cumps maquedas
já tentas-te na dimofel?
 
Topo