• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibox HD Cabo sem sinal...

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Olá malta,
Esta máquina dá-me a informação "sem sinal". Na realidade, na barra verde, apenas aparece no máximo, cerca de 60%. É a primeira box cabo com que trabalho, mas um amigo meu tem uma e apenas não dá os 4 portugueses. Mas cá em casa, nem um...
Tenho fibra da operadora do simbolo vermelho, aquela mais antiga em redes de telemóveis. Será que não dá pelo facto de ser fibra? por ter o conversor de sinal dentro de casa?
Agradeço a vossa opinião e possível ajuda.
Cumprimentos
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Olá malta,
Esta máquina dá-me a informação "sem sinal". Na realidade, na barra verde, apenas aparece no máximo, cerca de 60%. É a primeira box cabo com que trabalho, mas um amigo meu tem uma e apenas não dá os 4 portugueses. Mas cá em casa, nem um...
Tenho fibra da operadora do simbolo vermelho, aquela mais antiga em redes de telemóveis. Será que não dá pelo facto de ser fibra? por ter o conversor de sinal dentro de casa?
Agradeço a vossa opinião e possível ajuda.
Cumprimentos

Boas

Essa box/cabo só dá para a operadora serviço cabo (Cabo coaxial. Exemplo: Noz). As operadoras que trabalham com Box IP Internet Protocol (Meo, Vodafone...) precisam de Box especifica da operadora.

Boa pesquisa
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas

Essa box/cabo só dá para a operadora serviço cabo (Cabo coaxial. Exemplo: Noz). As operadoras que trabalham com Box IP Internet Protocol (Meo, Vodafone...) precisam de Box especifica da operadora.

Boa pesquisa

Boas,o amigo mrsat ja disse tudo. Vodafone é iptv.
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Obrigado pelas vossas respostas rapidissimas. Fiquei muito esclarecido. Mas precisava de alguem que me informasse qual o modelo de box que preciso para o efeito, caso exista. Desculpem a minha ignorância nesta matéria.
Cumprimentos
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Bolas... Lá vou ter de vender mais esta.
Obrigado pela vossa preciosa ajuda.
Bom ano para todos
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Eu sei, amigo Tugabit. Dessas, tb estou dentro do assunto. Mas estava a contar resolver o problema de alguns amigos desta forma. Deveria ter-me informado antes de adquirir esta box. Mas nada está perdido.
Obrigado pela vossa ajuda.
Um abraço
 

cp1967

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas preciso de ajuda para a minha izibox hd plug.
Comprei-a esta semana e hoje deixou de funcionar e dá a mensagem "serviço não disponivel" já verifiquei as conexões e instalei novamente o software e lista de canais e continua na mesma!!!!!!!:shy_4_02:
 
Topo