• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ solo se

blackdemon14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,estou pensando comprar uma vu+ solo se num site espanhol.......a minha dúvida é.....será uma boa box(para durar uns tempos) e será um site de confiança?(padredefamilia.com)é o nome do site.....
Vai ser a minha primeira vu,pois tinha uma box que era uma m...da.......tenho amigos com vu ultimo é adorei,mas sao caras......mas para o que eu quero, esta parece ser a que mais se encaixa.......
Obrigado.......já agora.....a box custa 189€......parece bom preço.......
 

faria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho essa box à 3 meses, é a 1ª que tenho com enigma e estou muito satisfeito.
O preço é bom, comprei em Portugal mais cara.
Nunca comprei nada nesse site.
 

blackdemon14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo faria.....estava a ver que ninguem respondia..........acho que talvez por ser iniciado e talvez tenha feito(sem intençao)publicidade a um site,tenha sido o suficiente para me ignorarem......só iniciados é que respondem a iniciados...talvez!!!!!
mais uma vez obg faria........nao custou nada.....
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
tenho uma á pouco tempo, grande máquina.
tens k ver se o preço, já tem iva incluido ou não, e os portes, como é?
mais vale comprar mais cara um pouco e comprar cá, porque um dia se precisares de usares a garantia, vai ser uma trabalheira do caraças.
compara os preços nos diversos sites de vendas da vu+.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Nao deves pensar dessa maneira pois o Gforum responde a todos os membros de igual modo e se por vezes as respostas sao mais demoradas,nao se deve ao facto de ignorar ou deixar de ignorar quem quer que seja mas sim ao facto de as pessoas usarem isto como um passatempo e responderem apenas quando podem e, permite-me dizer.te que para o teu 2"post, entraste com o pé direito com ironia e arrogancia qb .
Quanto à tua questao à cera da compra da vu+, em primeiro lugar devo dizer.te que sao excelentes aparelhos .
Eu ja tive uma vu+duo e agora tenho vu+uno e nunca tive o mais pequeno problema.
Quanto à vu+solo 2 se , nao conheço mas sei de amigos que tem essa box e estao super satisfeitos.
Quanto à fiavilidade do site em questao,nao discuto mas, eu apostaria em comprar em casa de confiança em PT.
Aconselho.te a que antes de comprar , te certifiques de que se trata de box original (o que é muito importante) porque ,infelizmente,quem queira vender gato por lebre,é o que nao falta.
obrigado amigo faria.....estava a ver que ninguem respondia..........acho que talvez por ser iniciado e talvez tenha feito(sem intençao)publicidade a um site,tenha sido o suficiente para me ignorarem......só iniciados é que respondem a iniciados...talvez!!!!!
mais uma vez obg faria........nao custou nada.....
Edito para dizer que depois de dar a resposta ao teu post, fiz uma pesquisa em 2 sites bem conhecidos da modalidade cá em PT ( S.J. da Madeira e Pinhal Novo) e os precos para essa box sao de 239/249€.
É sempre melhor pagar mais 40 ou 50€ e ficar descansado e de consciencia tranquila e com a certeza de que se algum problema surgir dentro da garantia ( ou para alem dela) teràs a resposta adequada e saberàs a porta onde bater.
 
Última edição:

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
ainda te digo mais!
se não quiseres gastar tanto dinheiro, tens agora a vu+ zero.
boa máquina e a um preço acessível.
 

blackdemon14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
obg pessoal,e peço desculpa por alguma coisa.......estive a pensar e voces tem razao,é melhor dar + e ficar bem servido do que comprar um pouco + barato e depois vir um clone........
e ca em pt é sempre mais garantido!!!!!!
obg!!!
 
Topo