• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Ninguém me defende!» - Sérgio Conceição decreta «blackout»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
sergioconceicao3.jpg

«Ninguém me defende!» - Sérgio Conceição decreta «blackout»


Era para ser a conferência de antevisão do jogo com o Sporting, mas Sérgio Conceição apenas fez uma declaração, sem que nada tenha dito sobre os leões.

«Sinto que não valorizam a minha equipa, ninguém fala da época fantástica que estamos a fazer. Nós não pagámos almoços a jornalistas ou qualquer relação com empresários, os resultados que conseguimos são fruto do nosso trabalho. Já estou cansado de ouvir dizer que somos agressivos, que dei dois murros na mesa. Se eu não estivesse aqui, pensava que o SC Braga era só agressividade», enalteceu.

O treinador dos bracarenses referiu ainda que não fará mais antevisões a nenhum jogo, sendo que apenas passará a falar no final de cada encontro, só porque é obrigado.

«Não tenho ninguém que me defenda, tenho as costas bem largas. Foi a minha última antevisão a um jogo. Só vou falar no final de cada encontro porque sou obrigado. Tenho é que me focar no meu trabalho», finalizou.

Para esta conferência, Sérgio Conceição trouxe consigo todos os restantes membros da equipa técnica.
 
Topo