• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave – «Amigos, amigos, negócios à parte» -Pedro Martins

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
pedromartins14.jpg

«Amigos, amigos, negócios à parte» -Pedro Martins


O treinador do Rio Ave não esquece os quatro anos que passou no Marítimo, mas garante vontade de vencer no reencontro com a sua antiga equipa marcado para este domingo, em Vila do Conde.

«Não esqueço os quatro anos que passei no Marítimo, dos bons momentos que lá vivi, mas amigos, amigos, negócios à parte. Andamos há muitos anos nesta vida e, eu pelo menos, tenho uma perspetiva realista e fria deste cenário, por isso para mim este é mais um jogo como outros, que vale três pontos», afirmou Pedro Martins.

O treinador abordou ainda o facto de o Marítimo ter jogado na passada quinta-feira, sendo eliminado da Taça de Portugal pelo Nacional, enquanto o Rio Ave teve mais dois dias para preparar este encontro, dado ter jogado na terça-feira frente ao Gil Vicente (vitória por 5-2).

«É verdade que o marítimo jogou na quinta-feira, mas não deixa de ser verdade que temos mais 13 jogos do que eles nesta época. Acredito que o Marítimo não vai facilitar a nossa vida, por isso vamos tomar as necessárias cautelas na preparação do jogo. Queremos vencer e tentar os 25/26 pontos que tínhamos previstos para o final da primeira volta. Faltam duas jornadas e estamos perfeitamente dentro dos objetivos», vincou.

Na lista de convocados, o treinador cortou os nomes de André Villas Boas e Roderick , promovendo o regresso de Boateng. Tiago Pinto continua de fora, devido a lesão.

Eis a lista:
Guarda-redes – Cássio e Ederson;
Defesas – Lionn, Nuno Lopes, Prince e Marvin;
Médios – Wakaso, Tarantini, Pedro Moreira, Luís Gustavo, Bressan e Diego Lopes;
Avançados – Del Valle, Ukra, Hassan, Boateng, Esmael e Jebor.
 
Topo