• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda GPS BMW BUSINESS

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas

Preciso de ajuda para atualizar o GPS do meu BMW 525 d de 2004 com o sistema BUSINESS..
já li um pouco aqui no fórum e preciso de ajuda para atualizar o sistema e ficheiros para criar o dvd com o mapa atualizado

O CD que tenho neste momento é de 2006 ..


Desde já agradeço toda a Ajuda


o.dias :espi28:
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas

DVD claro desculpa pela troca , tenho um DVD que diz 06/01 deduzo que seja de 2006 ...
Pergunto também se é possível alterar a voz ou colocar poi .

Se poderes ajudar Pancadas Agradeço a tua disponibilidade ..
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ok , vou ver o que se arranja e envio para o correio.
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas , Pancadas

Obrigado pela ajuda já tenho o programa e as instruções de como gravar
mas quanto ao DVD não consigo aceder a pagina diz apenas "pagina não disponível 404" .
Não sei o que estou a fazer errado ou talvez os ficheiros já não estejam disponíveis
se te for possível verifica se esta tudo correto com link


mais uma vez obrigado..
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas

Mais uma vez obrigado pancadas pela ajuda ..

já esta a sacar os ficheiros ...
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas

ainda de volta do meu GPS. já gravei o DVD neste caso gravei DVD+R DL e o radio não consegui ler..

Pelo que li é provável que precise de atualizar o firmware por isso pergunto como posso saber qual o firmware instalado e onde vou encontro os ficheiros de atualização..




mais uma vez obrigado pela ajuda..
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado Pancadas por toda a ajuda o novo Mapa já esta a funcionar quanto a atualização do firmware ainda não consegui fazer
na realidade ainda não fui capaz de identificar qual a versão instalada pois no meu caso não aparece o menu setings onde era suposto ver a versão
sei apenas que é business e já consegue ler os novos mapas mas só aparecem as setas..

Pergunto apenas se é possível atualizar o firmware de modo a aparecer os mapas ou se é necessário novo hardware...

Se alguém poder esclarecer Agradeço...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não sei ao certo, mas a atualização do firmwere não te vai fazer mais nada. Simplesmente é para os rádios mais antigos conseguir ler os DVD Dual laier. Aqui no fórum onde está o tópico de atualização do BMW. Tem 1 ficheiro que eu coloquei, para ver o carro e qual CD gravar.
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas

Já tinha lido esse tópico na tentativa de encontrar a informação necessária e por não ter conseguido obter esse ficheiro provavelmente o link já não esta ativo é que abri o tópico..
Neste momento já tenho o DVD com o mapa atualizado com a sua ajuda sempre preciosa ,quanto a atualização do radio queria retirar o sistema de setas e passar a ver o mapa mas provavelmente só com a colocação de novo radio com essa funcionalidade ..


Obrigado a todos pela ajuda

Problema resolvido...
 
Topo