• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8.1 versus Bluetooth

nuno lemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Os deditos do meu sobrinho de 4 anos decidiram instalar-me o Windows 8.1 no meu pc, contra isso nada, até porque esta nova geração é muito apurada em termos tecnológicos:36_2_51: o problema é que a partir daí deixei de ter Bluetooth a funcionar.......pelo que já li aqui no fórum esta versão do Windows é uma bela m........ mas deve haver uma forma de resolver a situação com certeza.
Se alguém tiver uma dica agradeço....:espi28:

Abraço!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O teu sobrinho com quatro anos instalou um SO no teu PC? Bom.... eu sei que estou velho e já com o processador em fim de ciclo...
 

nuno lemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
O teu sobrinho com quatro anos instalou um SO no teu PC? Bom.... eu sei que estou velho e já com o processador em fim de ciclo...




Das duas uma, ou falta alguma coisa na sua resposta ou então eu sou muito burro e não consegui entender a piada......vou fazer um esforço por acreditar na segunda hipótese.....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Das duas uma, ou falta alguma coisa na sua resposta ou então eu sou muito burro e não consegui entender a piada......vou fazer um esforço por acreditar na segunda hipótese.....
Eu não respondi à tua questão... fiquei estupefato com o que relatas! Foste tu que escrevestes que o teu sobrinho, com quatro anos, instalou um SO num PC...

É claro que não acredito... acredito que pode ser tudo menos essa situação.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Os deditos do meu sobrinho de 4 anos decidiram instalar-me o Windows 8.1 no meu pc, contra isso nada, até porque esta nova geração é muito apurada em termos tecnológicos:36_2_51: o problema é que a partir daí deixei de ter Bluetooth a funcionar.......pelo que já li aqui no fórum esta versão do Windows é uma bela m........ mas deve haver uma forma de resolver a situação com certeza.
Se alguém tiver uma dica agradeço....:espi28:

Abraço!
Bom dia,

Tinhas o Windows 8? Certo? Se não estou em erro, costuma aparecer o upgrade p Windows 8.1.

Qual é a marca e modelo do teu pc?
 

nuno lemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tinhas o Windows 8? Certo? Se não estou em erro, costuma aparecer o upgrade p Windows 8.1.

Qual é a marca e modelo do teu pc?



Boa noite mlcalves,

Realmente o meu Windows era o 8..., e agora é o 8.1...., o modelo do Asus é o X401A.
Pelos vistos aquilo que descrevo é difícil de acreditar aos olhos dos mais conhecedores, mas uma coisa eu tenho a certeza, eu deixei o miúdo a jogar um daqueles jogos grátis para crianças a algum tempo depois ele apareceu ao pé de mim com o pc a "atualizar" e a "preparar" e a "configurar"....., algo que aconteceu durante cerca de 1 hora talvez...... os meus conhecimentos da matéria são muito vagos e por isso pedi ajuda. Pelo que tenho lido esta versão do Windows não é das melhores.....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boa noite mlcalves,

Realmente o meu Windows era o 8..., e agora é o 8.1...., o modelo do Asus é o X401A.
Pelos vistos aquilo que descrevo é difícil de acreditar aos olhos dos mais conhecedores, mas uma coisa eu tenho a certeza, eu deixei o miúdo a jogar um daqueles jogos grátis para crianças a algum tempo depois ele apareceu ao pé de mim com o pc a "atualizar" e a "preparar" e a "configurar"....., algo que aconteceu durante cerca de 1 hora talvez...... os meus conhecimentos da matéria são muito vagos e por isso pedi ajuda. Pelo que tenho lido esta versão do Windows não é das melhores.....

Olá,

Nop. Até acho que é bastante fácil... Eu tenho um sobrinho de 6 anos. sei bem como é... LOL

Aqui tens este link


É só testar.

Qualquer dúvida avisa :)
 
Topo