• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

redes vodafone e outras

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas amigos a vodafone ja implementou novamente a questão de 2º saldo para ligar para os números 760.xxx.xxx e quais outras redes?
A anacom proibiu a vodafone implementou.
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
entao eu carrego cartao e depois nao posso ligar pro numeros que quero ? mas sao eles que mandam no meu saldo? mas isto so neste pais de curruptos e ladr##
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
a nos faz o mesmo.
também axo mal.
se eu carrego o tlm, posso gastar aonde e como muito bem entender.
enfim....
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.
Por essas e outras que tais é que a Presidente da Anacom vai presidir ao BEREC :
Fátima Barros, presidente da ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, é a nova presidente do BEREC, organismo que reúne os 28 reguladores europeus do sector das telecomunicações e que tem funções de aconselhamento da Comissão Europeia, no âmbito das quais coordenará os trabalhos dos reguladores europeus e as interações com a Comissão Europeia durante 2015.
Obs: notícia retirada do site da Anacom.

Estamos feitos.

Feraida
 
Topo