• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5s não consegue ligar ao router por wirless !

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Boas! Estou com um problema, pode ser que alguém me dê uma ajuda. Passo a citar todos os pontos:

1-Skybox F5s (firmware 16-04-2014)
2-Pen Wirless, este (Pen Wifi original Skybox / Openbox com antena)
3-Router Meo (Technicolor TG784n v3)

Ativei a entrada wirless e reniciei a box, ela detectou a rede com 87%, inseri a key e fiz conect, demorou algum tempo e no final diz "time out connection failed" e a key está correcta porque verifiquei em outro equipamento.
Está a escapar-me algo? poderá ser incompatibilidade com o router? ou alguma configuração no router ou na box?

Agradecia umas dicas,obrigado!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Amigo já existe alguns tópicos cá no fórum que falam disto!
Começa por tirar a proteção da rede wireless e testar para veres se te consegues ligar! Se der mete o tipo de encriptação para WEP e testa! Por experiência própria estas são as únicas formas que consigo ligar a minha bom (com pen da skybox também) ao meu router. Se tiver outro tipo de encriptação na password da sempre Timout!
Mas há relatos de pessoas que dizem que basta mudar o canal wireless e insistir 5/6 vezes até a password entrar! Comigo não funcionou!

Espero ter ajudado

Cps
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Tudo o que o "maxmen" disse tens que testar, mas também experimenta colocar o router em canal fixo.
Eu também tive grandes problemas com essas boxes e acabei por ligar tudo por cabo e uma por powerline.
Fica bem...
 

sovalente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Boas, as pen's da skybox têm problemas em lidar com redes wireless de norma N. Tente ver se o router está a difundir a sua rede wifi nas normas B e G apenas.
Cumps
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O que o sovalente disse também é verdade! Em norma N tive muitas dificuldades até que mudei só para B G

Cps
 

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas
se o router for da meo ou da noz tens problemas de certesa
já se for um router livre ou desblokeado já nao tens problema
funsiona na perfeiçao
cumprimentos
 
Topo