• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Home da erro.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ola.Instalei TomTom Home no meu portátil e da sempre este erro:home.tomtom.com:443 uses an invaled security sertificate.
E nao deixa entrar.Alguem pode ajudar???Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já tentaste desinstalar esse e instalar outro. Já agora qual o modelo do GPS que queres ligar ao home?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Olha tenho um GO 730 ja desinstalei home limpei com Ccliner instalei outra vez e esta dar mesmo erro.Deixa por dados mas depois da logo erro.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não faço ideia o porque de dar esse problema. Mas para atualizar o tomtom não precisas de colocar dados. Simplesmente é ir apagando o que te vai aparecendo para registares o tomtom, e assim podes atualizar o que quiseres. Eu estava feito se fosse colocar dados dos tomtom que atualizo. Tinha que ter dezenas de contas na tomtom.
Também podes tentar colocar uma versão anterior a 2.7 por exemplo. Depois é só alterar o ficheiro para não deixar atualizar. E com esse só instalas o que quiseres pelo home. Tem 1 tópico criado em que eu explico como fazer.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Olha também sem colocar dados da mesmo erro.Ja tentei instalar 2.7.E igual erro::443 uses an invaled security sertificate
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Experimenta desligar o anti vírus a ver se resolve o problema.
 
Topo