• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Modulo para ci Zon

nunik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei recentemente uma televisão samsung 3d e veio com o chamado common interface(CI), a minha questão é se há algum modulo compatível com os cartoes zon para descodificar canais digitais e ver tv sem precisar de box.

É possivel?

Modelo da tv: SAMSUNG UE40H6400
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se houvesse já toda a gente saberia, não é? Mas para Nagra não há.

DX2
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Se não estou em erro esse modelo dá para instalar oscam, o forum sammygo tinha explicado mas acho que já retiraram as explicações online devem ter tido problemas.
Eu consegui na altura na minha F5500 aceder por ftp mas o software não era compativel só funcionava nos primeiros modelos E, o teu modelo não sei é UE.
A questão da CI fui até à NOS e eles não tem nada para ler o cartão assim.
Faz ai umas pesquisas google pode ser que consigas descobrir alguma coisa.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se não estou em erro esse modelo dá para instalar oscam, o forum sammygo tinha explicado mas acho que já retiraram as explicações online devem ter tido problemas.
Eu consegui na altura na minha F5500 aceder por ftp mas o software não era compativel só funcionava nos primeiros modelos E, o teu modelo não sei é UE.
A questão da CI fui até à NOS e eles não tem nada para ler o cartão assim.
Faz ai umas pesquisas google pode ser que consigas descobrir alguma coisa.

Como o DX2 disse "para Nagra não há", com a Meo ainda podiam ter alguma possibilidade mas Nagra a NOS não quer saber pois a solução existe na empresa que fornece o Nagra como até o DX2 mencionou em outros topicos

qt aos firmwares modificados para as tvs eu n arriscava, é de facto uma pena as tvs terem ligações para cabo e satelite (entre outras funçoes) e nao ser possivel usar (tenho uma Sony tb assim) mas acho q n compensa o risco, se n querem as boxes oficiais mais vale meter uma box E2 e ta feito
 
Topo