• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam Dreambox 500s não funciona...Ajuda SFF

Status
Não está aberto para novas respostas.

pakito10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Tenho andado às voltas para colocar a cccam a funcionar na minha Dreambox 500s, só que nada funciona, ou seja, instalei as seguintes aplicações:

1º Gemini_470_DM500s_NO-bomb.img (Flashei a box com esta imagem)

2º e1-CCcam_2.1.4_110129.tar.gz (Inserir em \tmp com o DCC e instalei manualmente em Addons)

3º e1-CCcam-Info_1.1_080506.tar.gz (Inserir em \tmp com o DCC e instalei manualmente em Addons)

4º Através do DCC inseri o ficheiro cccam.cfg em \Var\Etc (coloquei-lhe a minha C-line)

5º Selecionei CCcam 2.1.4 no comando e reiniciei a box mas quando vou ao CCcam Info para ver como está tudo correto, diz me que não encontra nenhuma CCcam na Box, o que estará mal?

Se alguém me puder ajudar agradecia :)

Cumprimentos,
Pakito
 

Sonia.Sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia, dizes que na cccam info nao consegues ver nada, mas ao menos consegues ver tv com a tua linha ? Ou a tua linha que configuras-te no cccam.cfg nao se liga ao servidor ?
 

pakito10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Fiz todos os processos de forma normal...não me abre nenhum canal nem consigo fazer a buscar dos canais Nos, só encontra os Digital+.
Quando vou a CCam Info, diz o seguinte "CCcam not found"

Cumprimentos,
Pakito
 

Sonia.Sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ja viste se nas configuraçoes de rede o DHCP està automatico, para atribuir uma IP automatica ao aparelho ?
 

pakito10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O DHCP está automático.
Caso a linha não esteja ligar ao servidor poderá dar essa informação?

Cumprimentos,
Pakito
 

pakito10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Mesmo ao fazer a busca de canais no satélite Hispasat 1C/1D 30.0W não deveriam aparecer os canais da zon?

Cumprimentos,
Pakito
 

Sonia.Sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mesmo ao fazer a busca de canais no satélite Hispasat 1C/1D 30.0W não deveriam aparecer os canais da zon?

Cumprimentos,
Pakito

Em vez de fazeres uma busca, tenta meter uma lista personalizada no aparelho, encontras muitas aqui na boa seçao.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A linha é do teu servidor? Ou pagas por ela?
 

pakito10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Comprei a linha.

Já coloquei uma lista que estava disponível nos Addons, só que entretanto algumas frequências também deveriam ter mudado.
Mas vou colocar outra mais actualizada (em que pasta coloco a nova lista de canais?)

Cumprimentos,
Pakito
 

Sonia.Sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tens um programa que se chama DreamboxEdit para colocares a lista no aparelho. So tens que meter no dito programa o ip da tua dreambox e a password para o mesmo a reconhecer, depois è so mandares o ficheiro para dentro. Em seguida reinicias a tua dream e deve funcionar
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Pelo que vi até agora acho que ainda ninguém falou nisto:
1- os ficheiros são dessa imagem?
2- os atributos estão corretos?
3- o script está lá também?
Digo isto por isto: diz me que não encontra nenhuma CCcam na Box, o que estará mal?

1 abraço nansediz
 

Sonia.Sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pelo que vi até agora acho que ainda ninguém falou nisto:
1- os ficheiros são dessa imagem?
2- os atributos estão corretos?
3- o script está lá também?
Digo isto por isto: diz me que não encontra nenhuma CCcam na Box, o que estará mal?

1 abraço nansediz

Olà, ja agora neste caso quais sao os atributos ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado vai ter a quem compraste a linha e pede-lhe ajuda a ele

E já agora comprar uma linha(que nesta casa tudo o que englobe "pay*******" é contra) para meter na 500s para ver meia dúzia de canais?????????????????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo