• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão Meo original em Ferguson Arriva A153 Combro

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas pessual, sabem se dá e como meter cartão Meo original em Ferguson Arriva A153 Combro.
Actualmente o firm que tem é V1.27B9 + V1.27B9 Patch.
Funciona com este firm ou tem de ser outro.
Obrigado.
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Não existe erro nenhum, simplesmente quero saber se é possivel ler o cartão (ver TV) com um cartão original MEO Satélite inseriro na ranhura do ferguson arriva 153 combo e como o fazer se for possivel.
Obrigado.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Não existe erro nenhum, simplesmente quero saber se é possivel ler o cartão (ver TV) com um cartão original MEO Satélite inseriro na ranhura do ferguson arriva 153 combo e como o fazer se for possivel.
Obrigado.

mete lá o cartão e já vês..
depois diz o resultado, não á nada como testares, não tenhas medo k o deco não papa o card.
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
mete lá o cartão e já vês..
depois diz o resultado, não á nada como testares, não tenhas medo k o deco não papa o card.

Já o tive lá inserido e não deu nada...... não sei se temos de ir ao menu alterar alguma coisa......
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
devia ler.... mas o firm que tens é o patched?
 
Topo