• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perde sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

SS_Neo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas,
Uso a skystar 2 e o progdvb tudo actualizado, mas seleciono um canal com 60% de sinal e depois vai perdendo sinal ate ficar com 0%. Sei q tenho a parabolica bem posicionada e ja cheguei a ter mais nivel de sinal, mas desde a uns dias que começou este problema. Alguem sabe o que se passa?
Obrigado.


Antes de pedir ajuda,apresenta te ....
 
Última edição por um moderador:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo o cabo que estas a fazer a ligaçao da parabolica a skystar esta em bom estado, ou estao bem encaixados, axo k sao os unicos problemas que estou a ver de momento, mas depois diz qualquer coisa pois se isso nao resultar rentamos arranjar outra soluçao.
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
caro amigo ss neo,apresenta te..Depois pedes ajuda
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Eu acrito nais q seja problema de temperatura,a mim tb me acontece de vez enquando essa cena de perder sinal,mas desde q eu meti um cooler a apontar pra placa nunca mais acontece,e tb o q me leva a pensar q é disso é pq no inverno eu tigava o aquecedor do quarto,e minutos depois,pufff lá s ia o sinal,desligava o aquecedor e esperava um pouco e já funcionava. espero q ajude.
 

SS_Neo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já ta tudo ok

boas pessoal.
obrigado pelas dicas mas já arranjei solução. Formatei o pc e instalei tudo de novo. Mas continuei com o mesmo problema. desinstalei o progdvb e instalei a ultima versao do dvddream e agora está tudo ok.

ps: O dvbdream e mesmo muito bom.
cumps
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
**********************************
Assunto resolvido, Tópico Trancado
**********************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo