• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amanhã poderá comprar OnePlus One sem convite

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ainda a propósito deste assunto:

O sucesso tem sido enorme e tendo em conta que a última “venda aberta” do OnePlus One bloqueou o site, a fabricante chinesa volta a abrir a compra amanhã.

É já amanhã que a OnePlus, conhecida fabricante chinesa, irá voltar a disponibilizar a compra do seu OnePlus One sem ser necessário convite, um requisito desde o início e que a empresa tem “dispensado” por algumas vezes. Já foram vendidos mais de um milhão de smartphones.

Amanhã entre as 19h e as 21h de Portugal Continental, o site da OnePlus estará aberto à venda do OnePlus One nas suas versões de 16Gb e de 64GB. O preço mantém-se, 257€ e 300€, respetivamente. No entanto, o preço é, ainda, muito competitivo, quando comparado a outros topos de gama, como o Galaxy S5 ou o Xperia Z3.

O OnePlus One tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e visualização a 178 graus, processador Snapdragon 801 a 2,5GHz, GPU Adreno 330, 3GB de RAM, câmara traseira de 13MP com lente Sony Exmor IMX214, abertura f/2.0 e dual-flash, câmara frontal de 5MP com ângulo de visualização até 80 graus, armazenamento de 16GB e 64GB com suporte a microSD, 4G, microSIM, NFC, dual-band WiFi, Bluetooth 4.1 bateria de 3,100mAh, luz de notificação e o sistema operativo é a mais recente versão da Cyanogen, o CyanogenMod 11S baseado no Android 4.4 KitKat.

Também já circulam rumores sobre o próximo smartphone da empresa, que deverá ter um ecrã de 5,5 polegadas, no entanto aumentará a resolução do ecrã para os QHD, 2,560×1,440p. O processador será o Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM, bateria de 3300 mAh e uma ROM própria baseada no Android 5.0 Lollipop.


fonte: tecnologia


nota: não consigo entender esta de "convites" para gastar dinheiro.... mas estou "fora dela"....
:shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Simplesmente compras um telefone por 300 euros que é superior a telemoveis do dobro do preço ou mais.

Se tivessem o site sempre "aberto" como vão ter amanhã acredito que não conseguiriam vencer as encomendas.

Eu tenho um e estou muito satisfeito, já o pus ao lado de um Note 4 que custa mais do dobro e não o trocava.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não estou a colocar eu causa o dispositivo em si.... parto logo do princípio, até porque acredito no que descreves, é mesmo bom e custa metade do valor dos que se assemelham... eu próprio tenho um (Insys) cuja relação preço/qualidade é muito boa.

O que pode acontecer se a produção não responde às encomendas? Retira valor ao dispositivo? Outras consequências? Isto são questões colocadas de uma forma "simples"..

Não existirá, por quem é o responsável por este projecto, que este tenha o máximo possível de sucesso? Ao ter sucesso, e se for muito grande, estes responsáveis não terão uma maior contrapartida (por contrapartida entenda-se lucro)?

Imagine-se que para tudo o que é bom ter que se ter convite para comprar....
Poder-se-á argumentar que esta questão dos convites é puro marketing por enquanto... eu acho que sim....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
OnePlus One sem convite uma vez por semana

A partir de amanhã, todas as terças-feiras vai ser possível adquirir o OnePlus One sem convite.

A empresa chinesa OnePlus vai começar a disponibilizar o seu equipamento OnePlus One todas as terças-feiras a partir de dia 10 de Fevereiro, sem convite.

A loja online da OnePlus irá abrir exactamente 24 horas todas as terças-feiras às 8 da manhã, encerrando às 8 da manhã do dia seguinte. Tanto o equipamento de 16 GB como o de 64 GB irão estar disponíveis para venda, a 299 e 349 dólares respectivamente.

Não é indicado por parte da empresa que esta campanha seja exclusiva de um país ou de outro, levando a crer que o equipamento estará disponível para a maior parte dos mercados todas as terças-feiras a partir de amanhã.


fonte: telemoveis.com


nota: a OnePlus deve ter visto aqui a minha opinião, só pode! Acha alguém que me oiça...
:msnm_com_br007-03:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida grande maquina ,
nunca tive um telemóvel na minha vida hehhehe , e adoro tecnologias ,
mas os smartphone já são outro assusto e aqui em casa já toda gente tem um e eu ando seriamente a pensar e este pelo preço é uma maquina :espi28:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
grande maquina mesmo aqui em casa já moram 2, e o 1º veio em Agosto.:espi28:

é mesmo lindo.

014ubbpdqbf6c2u1j8p9.jpg
 

Anexos

  • 014ubbpdqbf6c2u1j8p9.jpg
    014ubbpdqbf6c2u1j8p9.jpg
    84.2 KB · Visualizações: 10
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sem dúvida grande maquina ,
nunca tive um telemóvel na minha vida hehhehe , e adoro tecnologias ,
mas os smartphone já são outro assusto e aqui em casa já toda gente tem um e eu ando seriamente a pensar e este pelo preço é uma maquina :espi28:

Nunca tiveste um telemóvel??? Eu já tive 7 telemóveis ao longo da vida. O último que tenho é um smartphone.:espi28:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Malta que quiser um convite que diga algo, pois tenho 2 convites com 24 horas para oferecer.
 
Topo