• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Afinal este forum é de ajuda e partilha ou deixou de o ser???!!! (Parte 2)

Status
Não está aberto para novas respostas.

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Como mais uma vez encerraram um tópico, sem me darem direito a resposta (isto mais parece um monarquia em que só falam quem interessa), abri este novo tópico, sendo que antes de mas peço desculpa por o fazer, mas não tinha outra forma para puder colocar a minha resposta.

E para terminar este assunto.

Acho que o que eu pedi, era mesmo somente ajuda, porque o problema que eu tenho nada tem a ver com CS, mas sim com uma configuração de uma box que tenho.

E depois acho piada estarem aqui os moderadores com tanto discurso politicamente correto, quando há neste fórum pelo menos um moderador, e se calhar até mais, que tem servers e que usa este fórum para angariarem dinheiro e "clientes", e os outros não dizem nada.

Mas ficamos por aqui, e amigos na mesma.

Abraço

PS: só espero que não façam também como me já fizeram uma vez, que foi eliminarem um tópico meu para que os outros membros não lessem algumas verdades.
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
LOLLLLLLLLLOL então isto não tinha já sido trancado...

O receptor nem sei se posso tratar por tu se não desculpe ,,diz la das tuas duvidas é que assim tanta ladainha eu nem sei qual é a questão que vocês fizeram Será que é um bom "vinho"
As vezes acontece digo eu deixa la isso dos payservers até que esta tudo para breve o funeral ....há depois la vamos nos ver os fóruns e catar algo
 
Última edição:

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
H á e depois as notas do habitual amigos estou sem bonecos !!!!! é que vocês são fantásticos e se derem uma ajuda mesmo para eu que sou contra ajudar e ser ajudado..
Lol vocês acham que a rapaziada que até vos da umas dicas nem tem mais nada que fazer NÉ ??? OU será que não somos humanos nem temos família merdas a pagar etc..
eu querer também da botelha parece bom é alentejano ??
Atenção eu não tenho payserver ....gosto de matraquilhos
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como mais uma vez encerraram um tópico, sem me darem direito a resposta (isto mais parece um monarquia em que só falam quem interessa), abri este novo tópico, sendo que antes de mas peço desculpa por o fazer, mas não tinha outra forma para puder colocar a minha resposta.

E para terminar este assunto.

Acho que o que eu pedi, era mesmo somente ajuda, porque o problema que eu tenho nada tem a ver com CS, mas sim com uma configuração de uma box que tenho.

E depois acho piada estarem aqui os moderadores com tanto discurso politicamente correto, quando há neste fórum pelo menos um moderador, e se calhar até mais, que tem servers e que usa este fórum para angariarem dinheiro e "clientes", e os outros não dizem nada.

Mas ficamos por aqui, e amigos na mesma.

Abraço

PS: só espero que não façam também como me já fizeram uma vez, que foi eliminarem um tópico meu para que os outros membros não lessem algumas verdades.

vou fazer o seguinte vou deixar este tópico aqui aberto 24 horas para tu expores quem é esse moderador que dizes que angaria dinheiro com o gforum..........
se nao o fizeres serás banido por acusares "alguem" sem provas ou seja estás a colocar toda a tem do gforum suspeita..........

Vamos ver entao agora como vao rolar as coisas,nao vou perdoar se nao provares o que acabaste de acusar............
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O GForum sempre foi e sempre será uma casa de ajuda entre membros e partilhas de conhecimentos.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Aprendi a gostar do Gfórum porque desde que o frequento, salvo raras excepções(muitas vezes justificadas), sempre o vi como um local de ajuda mútua aparentemente desinteressada(ajuda para seres ajudado).
Haver payservers, ou não, é assim tão importante???? alguém aqui se sente roubado(está a perder clientes)??????
Se aqui não se pode/deve falar de CS, porque todos os dias se vê este tipo de conversa??? Vêm aqui só para arranjar confusão????
Deixem-se disso que a vida são dois dias e, um já passou....

Abraço

Feraida
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas para todos
espero tambem que as acusações não se fiquem por aqui, no diz que diz
este tipo de conversa já começa a ter uns contornos algo....................
aguarda-se então

mirsofy
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Este assunto do CS a mim passa me ao lado, no entanto pela minha parte nos assuntos em que estou à vontade nunca deixei de ajudar sem qualquer tipo de interesse, mesmo assim devo dizer que existem excepções, deixei de ajudar aqueles individuos que aparecem por aqui com as calças na mão que nem a apresentação fazem e colocam de imediato os seus problemas para obterem a respectiva solução para os mesmos, depois apenas voltam quando surge novo problema, infelizmente são muitos.

Agora uma coisa é certa, quem acusa deve apresentar as suas provas para que não haja suspeição entre os membros, sei que nada disto diz respeito à minha pessoa, mas mesmo assim o que há e se há a dizer, diz-se na cara das pessoas e não andamos aqui com intrigas, acho que a frontalidade deve prevalecer acima de tudo.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Este assunto do CS a mim passa me ao lado, no entanto pela minha parte nos assuntos em que estou à vontade nunca deixei de ajudar sem qualquer tipo de interesse, mesmo assim devo dizer que existem excepções, deixei de ajudar aqueles individuos que aparecem por aqui com as calças na mão que nem a apresentação fazem e colocam de imediato os seus problemas para obterem a respectiva solução para os mesmos, depois apenas voltam quando surge novo problema, infelizmente são muitos.

Agora uma coisa é certa, quem acusa deve apresentar as suas provas para que não haja suspeição entre os membros, sei que nada disto diz respeito à minha pessoa, mas mesmo assim o que há e se há a dizer, diz-se na cara das pessoas e não andamos aqui com intrigas, acho que a frontalidade deve prevalecer acima de tudo.

Este senhor reconheceu num pedido de ajuda que é cliente payserver,entao o moderador da secçao conforme as regras trancou-lhe o tópico.......
entao ele já abriu 2 tópicos a dizer quase o mesmo,sendo que neste segundo tópico acusou alguem da team do gforum de ser payserver ora bem estas acusaçoes sao graves e é necessário esclarecer para todo o staff ficar de cara lavada,mas este senhor acusou e já lávao 2 dias que nao entre no forum só estou á espera que ele entre de novo para ver realmente se ele prova aquilo que acusa,pk sao acusaçoes graves,mas se algum administrador achar que eu nao estou certo,entao que faça favor...............que elimine isto
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não vou acusar ninguém, porque se é assim tanto do vosso interesse saber quem é investiguem, e vejam que está neste forum como moderador e depois estão em outros fóruns.

Se têm tanto interesse em saber, antes de seleccionarem as pessoas para moderadores, investiguem essas pessoas.

E não pensem que estou a dizer isto, porque é tudo mentira e que agora não tenho um nome para dizer, porque não é, e pelos vistos pelos post que vi aqui há outros membros que sabem do que falo.

Agora se me quiserem bloquear podem-no fazer, até porque como disse ando aqui neste forum à muito mais tempo que muitos moderadores, e se não me quiserem bloqueiem-me até porque à muitos outros foruns de ajuda, simplesmente não sou frequentador de outros foruns por sempre tive consideração por este forum, mas estejam à vontade.

E acreditem, que o bloquear não é solução, porque também tenho conhecimento de pessoas que foram bloqueadas, e passados dias já cá andavam cá outra vez com outros logins, mas podem ter a certeza de que não farei isso, porque se não pretendem a minha presença aqui não a vão ter.

Só relembro uma coisa que disse no inicio, quando entrei à muitos anos neste forum, este era um forum de ajuda e isso acontecia mesmo. De uns tempos para cá, como entrada de novos moderadores, que por se tornarem moderadores devem de pensar que são pessoas muito importantes, e muitos deles à vezes nem escreverem português correto sabem, e por isso é que este forum está cada vez pior.

E pela entradas destes novos moderadores, é que alguns mais antigos forum saindo.

Não sei se irei ser bloqueado ou não, mas caso o seja, agradeço a todos os que me ajudaram quando precisei, e volto a dizer, investiguem antes de selecionarem novos moderadores.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso que acabaste de escrever e muito lindo. Mas quando se acusa alguém, tem de se provar o que do que se está a acusar. Já não és o primeiro a acusar os moderadores de serem payserer. E nunca ninguém disse nomes e nem sequer provou a acusação. Se sabes de alguém diz o nome é apresenta provas. Pois aqui só são banidos os payserver , quando existe provas. Caso contrário só vir acusar sem provas, já mereces ser banido igual.
 
Última edição:

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas isto de querer lavar roupa suja sem deterjente nunca deu bom resultado penso eu
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Isso que acabaste de escrever e muito lindo. Mas quando se acusa alguém, tem de se provar o que do que se está a acusar. Já não és o primeiro a acusar os moderadores de serem payserer. E nunca ninguém disse nomes e nem sequer provou a acusação. Se sabes de alguém diz o nome éesenta provas. Pois aqui só são banidos os payserver , quandoxiste provas. Caso contrário só vir acusar sem provas, já mereces ser banido igual.
L
Eu digo que não me parece verdade o que o Recetor diz e a ser verdade, ou ele apresenta provas credíveis. Ou então merece ser banido. Desta casa e ser chamado de mentiroso por todos os membros desta comunidade porque no fundo está a provocar todos nós.
 

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
vou fazer o seguinte vou deixar este tópico aqui aberto 24 horas para tu expores quem é esse moderador que dizes que angaria dinheiro com o gforum..........
se nao o fizeres serás banido por acusares "alguem" sem provas ou seja estás a colocar toda a tem do gforum suspeita..........

Vamos ver entao agora como vao rolar as coisas,nao vou perdoar se nao provares o que acabaste de acusar............



Já passaram 24 horas!!!

Acho que está na hora de limpar muito lixo aqui no fórum.

Que os moderadores desempenhem as suas verdadeiras funções e nada de picar o pessoal, ou então isto vai ficar cada vez pior.

Apaguem este tópico e proponham ao membro que ponha a sua questão na secção concreta.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,

Não vou acusar ninguém, porque se é assim tanto do vosso interesse saber quem é investiguem, e vejam que está neste forum como moderador e depois estão em outros fóruns.

Se têm tanto interesse em saber, antes de seleccionarem as pessoas para moderadores, investiguem essas pessoas.

E não pensem que estou a dizer isto, porque é tudo mentira e que agora não tenho um nome para dizer, porque não é, e pelos vistos pelos post que vi aqui há outros membros que sabem do que falo.

Agora se me quiserem bloquear podem-no fazer, até porque como disse ando aqui neste forum à muito mais tempo que muitos moderadores, e se não me quiserem bloqueiem-me até porque à muitos outros foruns de ajuda, simplesmente não sou frequentador de outros foruns por sempre tive consideração por este forum, mas estejam à vontade.

E acreditem, que o bloquear não é solução, porque também tenho conhecimento de pessoas que foram bloqueadas, e passados dias já cá andavam cá outra vez com outros logins, mas podem ter a certeza de que não farei isso, porque se não pretendem a minha presença aqui não a vão ter.

Só relembro uma coisa que disse no inicio, quando entrei à muitos anos neste forum, este era um forum de ajuda e isso acontecia mesmo. De uns tempos para cá, como entrada de novos moderadores, que por se tornarem moderadores devem de pensar que são pessoas muito importantes, e muitos deles à vezes nem escreverem português correto sabem, e por isso é que este forum está cada vez pior.

E pela entradas destes novos moderadores, é que alguns mais antigos forum saindo.

Não sei se irei ser bloqueado ou não, mas caso o seja, agradeço a todos os que me ajudaram quando precisei, e volto a dizer, investiguem antes de selecionarem novos moderadores.

Agora a sua música foi outra,completamente diferente da do inicio até abriu 2 tópicos para dizer a mesma coisa......

Realmente escreveste bem este forum é de ajuda e de partilha nao é de mamoes,que ajudam outros a encher os bolsos e dps vem cá pedir ajuda,e nós o tótós que estamos aqui por carolice é que temos o "dever" de ajudar,e quando se aplica as regras desta casa(completamente contra os payservers e de que os alimenta) faz birra e vem acusar a moderaçao desta casa.............


Mais uma vez ficou provado que nao existem provas contra nada sobre esta moderaçao/administraçao desta casa.


Volto a dizer que quem tiver alguma prova pode-me mandar pm a mim ou a outro administrador ou a alguem da administraçao que o assunto será levado em conta.....


Tópico encerrado para análise
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo