• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KODI bloqueia touchscreen Smartphone Umi Zero- Android 4.4.2 <<AJUDA P.F.!>>

amigosdogaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Não conhecia o mediacenter Kodi (XBMC) e resolvi instalar o mesmo no telemóvel, que tem o Android 4.4.2, 2.0 GHz octacore e 2 GB de RAM.
O download corre bem, a instalação também mas quando clico em abrir, ou no ícone para abrir o kodi, o touch deixa de responder! Mas o kodi corre porque em rodapé surgem mensagens, e quando clico no botão back do telemóvel faz som, de resto tudo congelado!!!
Já desinstalei e voltei a instalar, mas tudo na mesma!
Alguém pode ajudar, por favor....

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O kodi na página oficial tem 2 versões para Android. Arm e x86 se não me engano. Vê a versão que tens, e tenta instalar a outra a ver se resolve. Se mesmo assim não der, então coloca a versão anterior. Q
 

amigosdogaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado 'pancadas' e 'T-R3X'.
Instalei a versão arm porque x86, que também fiz download, não é compatível com o equipamento.
Tentei também sacar a versão 13.2 mas direciona-me sempre para a versão 14.0 ou dá pág não encontrada! :-/
Tenho muitos amigos com android que não percebem o porquê de congelar o touch...
 

amigosdogaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Isto é mesmo estranho!
Fiz o download dos dois links da versão 13.2 Gotham, instalei os dois (à vez claro), quando abro o touchscreen não responde! Mas o programa corre pq aparece uma janela a avisar q existe uma nova versão!
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas , o smartphone é de linha branca (clone ) ou é de marca conhecida?? Não deixa de ser estranho mas se for clone pode acontecer ou devido ao processador ou ao sistema android clonado ou devido o xbmc não reconhecer os parámetros de touchscreen do equipamento , enfim esta ultima hipotese pode vir ser solucionada com outra versão do xbmc\kodi que tenha suporte para tal ..Pessoalmente tenho o xbmc num samsung s3 original , num clone i9300 samsung s3 e todos correm normalmente com esta apk sem falar noutros ekipamentos como tablets original e clone tb e cx tv android ...
Entretanto tenta instalar esta apk que está neste link mediafire xbmc-13.2-Gotham-armeabi-v7a_Mabs_Signed.30.08.2014 e depois dá ai um feedback do resultado ok ... cumps .Cerveja Gforum

Editado: agora que vi o modelo do smartphone no titulo do post e descrição .... sorry .. o sono já aperta ;)
 
Última edição:

amigosdogaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas! Obrigado sedusa pela ajuda.
Saquei o xbmc-13.2-Gotham-armeabi-v7a_Mabs_Signed.30.08.2014.apk através do link que partilhaste, instalei e, infelizmente, o resultado foi o mesmo- touchscreen não funciona mas o xbmc corre pq aparece janela a avisar da nova versão :-(
A marca UMI não é conhecida mas, julgo, ser reconhecida como marca e daí o android ser oficial (penso eu de que :))
Vou continuar a tentar perceber e, hopefully, resolver... Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Experimenta o SPMC...

Esse está na playstore e é especialmente desenvolvido para Android
 

amigosdogaspar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas. Obrigado StoneSour.
Acabei de instalar o SPMC através da playstore e é a mesma hidtória: programa corre, 'botão' back funciona, pq neste caso avisa q se carregar outra vez minimiza, mas o touch não responde, congela!... uf!
Estou à espera q a UMI me responda qq coisa...
 
Topo