• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mini combo internet

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com o seguinte problema, a minha box nao se liga a net por cabo, so por antena wifi, ja mudei o cabo e ja mudei de porta no rooter e nao consigo. Terei que alterar algo no rooter? Obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas, estou com o seguinte problema, a minha box nao se liga a net por cabo, so por antena wifi, ja mudei o cabo e ja mudei de porta no rooter e nao consigo. Terei que alterar algo no rooter? Obrigado

Alteraste a porta no router? Para ligares a box ao router nao tens de mexer nas portas.
Vê se o dhcp está activo.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O problema está na box. Verifica a config da placa de rede
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Alterei a porta referia m a mudar o cabo de porta. Na box a configuracao o unicoue deixa mecher é ligar ou desligar dhcp
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Neste momento estou a espera do cabo rs232 porque ao colocar uma lista de canais a box bloqueou :( mas mal a resucite eu vou tentar ver isso dos ips brg
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Nop, a mini combo nao :(
Na origem traz senao tinha é porque o men que te vendeu tu tirou
 
Última edição por um moderador:

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
O problema continua, fiz reset ao rooter, nas configuracoes do rooter tenho activado o dhcp activo, com esse cabo ligo a smart tv e funciona mas a box nao se alguem poder ajudar agradecia, é que so com uma porta usb e ter que usar a antena fico sem poder gravar nada no disco ;(
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Poderá ser froblema de firmwear? Coloquei o ultimo que esta aqui no forum. Se eu colocar uma versao mais antiga perdo a lista de canais?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Poderá ser froblema de firmwear? Coloquei o ultimo que esta aqui no forum. Se eu colocar uma versao mais antiga perdo a lista de canais?

Faz um backup do que tens agora,metes um mais antigo e se resolver,usas o backup que fizeste para actualizar só a lista
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
qual o teu router?

tens que ter dhcp activo na box
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
É o da orange de espanha, ja activei e nada, acho que a solucao é msm rooter novo
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
É o da orange de espanha, ja activei e nada, acho que a solucao é msm rooter novo

desconheço esse router

apenas perguntei porque há uns routers "manhosos" que lhe custa a atribuir ip´s.
 
Topo