• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema skystar2...

Status
Não está aberto para novas respostas.

frsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o problema é o seguinte. eu ja fiz mt uso da placa, e nunca tive problemas. o que aconteceu foi que eu mudei de computador(comprei um novo menos o disco) e qd quix instalar a placa novamente da erro. dix qq coisa das drives(penso que tenho q apagar as antigas) e reinstalar td de novo. só que eu n consigo encontrar nenhum dispositivo da placa para puder desinstalar algo que possa estar a criar conflito. n sei se a placa estara estragada ou n.ja tentei ir a dispositivos, hardware e n da.n aparece nenhum componente q especifique a placa. se alguem souber como resolver o problema agradecia. dd ja obrigado e cumps.
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,eu tb tenho uma ss2,e q me lembre nunca tive nenhum problema desses,mas s ajudar a encontrar a placa,o dispositivo é de rede,deve de estar junto com as tuas conecçoes de rede.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo em primeiro lugar, qual o windows que estas a usar, se estiveres a usar o vista tens que instalar as drives versao beta que encontras aki na secçao, se for no vista o problema pode ser de o windows estar a detectar a skystar como placa de som e nao de rede como deveria ser, pois a mim ja me aconteceu quando coloquei o vista, se estiveres a usar o xp experimenta tb os ultimos drives beta pois pode estar a haver algum conflito, ja agora esta com um windows de 32 ou 64 bits.
 

elektron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tb mudei hoje o pc todo menos o disco e está tudo ok. tenho uma skystar2 com os drivers beta 4.4.1 da technisat, vista 32bits, vplug, dvbdream
 

juveh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ss2

Uma vez que não está em gestor de dispositivos, verifica se encontras a pasta que é criada aquando da instalação dos drivers da placa e elimina -a. Se tiveres instalados os programas dvb desinstala os. desinstala tudo o que esteja relacionado com a placa. reinicia o PC e tenta novamente a instalaçao.

Deves ter ai algum .dll esquecido que está a gerar esse conflito.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
visto que o membro que colocou a dúvida, nao se pronunciou mais desde a abertura do tópico o tópico será trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo