• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Ajuda para Amiko SHD-8000 CI CX sat

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boa noite, Recebi há dias um amiko 8000 de satélite de um amigo que me pediu para meter nova lista de canais, acontece que ao instalar a dita lista o aparelho deixou de dar e apenas mostra as horas e ao ligar no ecram aparece a mensagem ( SW is not designed for this HW, please chang back to official SW!-00000000000000).
Após tentativas sem fim, meti o software oficial "loader_Amiko_SHD-7900-8000_STHD-8800.rar) atraves do respetivo "loader" (Upgrade_Tool_1.0.03.rar), mas volta sempre à mesma mensagem ( SW is not designed for this HW, please chang back to official SW!-00000000000000).
Já não sei mais que fazer. Por favor digam-me qual o passo que posso seguir para colocar isto direito.
Desde já os meus agradecimentos.

Boanarges
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Descarrega na pagina oficial da amiko firmwear para a tua box
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boa noite Xiwawa
Não sei se entendi, descarregar directamente da pagina oficial,como?. O software retirei directamente da pagina oficial ou seja fui a "amikostb" descarreguei o soft e por rs232 coloquei na box, só que o que se consegue ver é sempre a mensagem (SW is not designed for this HW, please chang back to official SW!-00000000000000 ), e não arreda pé. O que pretendia saber era se existe alguma forma de introdução porque por exemplo se fizer dump flash e depois colocar de novo o soft a box deixa correr o dito soft fácil enquanto que se meter + que 1 soft ( isto é un a seguir ao outro) dá erro de introdução.
Será que podes dar umas dicas como se faz a carga.
Desde já o muito obrigado.
Boanarges
 

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Estas a colocar por usb ou por rs232?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e mete um firmware original primeiro, sem patches ou listas de canais

depois de estar a funcionar correctamente é q tentas colocar uma lista, mas pelos vistos a q tas a usar tem problemas. Entao mete um firmware patched e faz a busca manual e organiza. Tb podes devolver isso ao dono e ele q faça
 
Topo