• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem TaapatOpenAR-P

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ola
ando a testar esta imagem TaapatOpenAR-P_OE2.0_217_epl3-18-01-15.zip mas estou encontrar algumas dificuldades. Ela tem os emuladores em urs/bin/com e o softcam em var/keys que funcionam todos excepto oscam. Contudo, o mesmo oscam consegue ler meu cartão da meo. Será que tambem é possivel coloca-lo a ler o softcam?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ola
ando a testar esta imagem TaapatOpenAR-P_OE2.0_217_epl3-18-01-15.zip mas estou encontrar algumas dificuldades. Ela tem os emuladores em urs/bin/com e o softcam em var/keys que funcionam todos excepto oscam. Contudo, o mesmo oscam consegue ler meu cartão da meo. Será que tambem é possivel coloca-lo a ler o softcam?

tens q editar o script que arranca o oscam e adicionar o caminho das configs onde o bin é chamado, ou então veres onde o oscam está a tentar ir buscar os ficheiros para criares a pasta e meteres la isso
 
Topo