• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mini-Review Huawei Honor 6

HmeMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá.
Venho aqui deixar uma breve analise a este excelente telemóvel. Sem dúvidas que vale bem os euros investidos.
É um telefone bastante fluido e rápido com uma câmera traseira que tira fotos maravilhosas e a frontal também tem muito boa qualidade.

Até hoje foi o único smartphone que tive em que consegui estar quase 1 hora a falar pelo Skype e com uma imagem muito boa. Do outro lado perguntavam se tinha comprado um computador novo hehe.

Quanto a sistema em si é muito bonito e estável, a Emui 3.0 está muito bem concebida e tem tudo o que um utilizador precisa.
GPS fixa em 2 segundos na primeira vez e não sai da estrada.

Wifi então apanha sinal a mais do dobro que consegui até hoje com todos os telemóveis que tive (já foram alguns).
Com mais de 10 aplicações abertas ao mesmo tempo este telefone consegue ter sempre 1,40/1,70 GB de ram livre, o que o torna bem rápido a executar tudo o que se pede. Com um processador octacore não é preciso dizer mais para se saber que temos um topo de gama nas mãos pelo preço de um telemóvel de gama média.

Com o 4G então navegar na net ou fazer downloads é muito melhor e mais rápido que net que tenho em casa do meo adsl.
É de referir que a bateria de 3100 mAh é bem mais que suficiente para durar dois dias ou mais sem a carregar para um utilizador médio. Para utilizador exigente (como eu) aguenta perfeitamente todo o dia, normalmente tenho sempre mais de 30% de bateria no final do dia com cerca de 7/8 horas de ecra ligado e 5/6 de navegação em browsers, facebooks, messenger, watsapp etc.
Que vos posso dizer mais?

Algumas imagens da câmera:





Pela relação qualidade preço não encontram muitas opções melhores de certeza.
Para saber mais: Geekvida.pt
Um breve vídeo:
[video=youtube;hDe5bc2YXHU]https://www.youtube.com/watch?v=hDe5bc2YXHU[/video]
 
Topo