• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com mozilla thunderbird

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
boas,
estou a passar do outlook para o mozilla thunderbird e acontece que já configurei a conta so que nao consigo receber mensagens, enviar consigo, mas receber nao.
ja configurei o servidor de envio e de receber e mesmo assim nao da, alguem percebe deste programa?

cumps
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas,
estou a passar do outlook para o mozilla thunderbird e acontece que já configurei a conta so que nao consigo receber mensagens, enviar consigo, mas receber nao.
ja configurei o servidor de envio e de receber e mesmo assim nao da, alguem percebe deste programa?

cumps

Qual é o teu fornecedor de email?
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Estou a usar mail da empresa e tenho como servidor o exchange e o auth, acho que são estes os dados do fornecedor
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Venho aqui actualizar, já resolvi o problema. Não estava a conseguir receber mensagens no modzzila porque não tinha no Outlook a opção para deixar as mensagens no servidor activa, activando essa opção resolveu se o problema
 
Topo