• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falha de sinal de antena em galaxis fcis 7000

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
vota_gforum :Espi54: Olá pessoal li aqui no seite que nos multivision 7000+e
havia falhas de sinal,pois bem no meu galaxis fcis 7000 passa-se a mesma coisa.Á coisa de 2-3 meses para cá começou a falhar o sinal neste meu aparelho penso que foi derivado á trovoada que existiu na altura,então troquei-le o lnb mas nada melhorou depois troquei-le o comotador tambêm sem obter o pretendido,agora por fim modei-le o condensador c18 mas tambem não resolveu o problema a sem %,embora agora falhe menos vezes continua a falhar.Antes acusava falha de sinal agora acusa codificado e passado alguns segundos volta a dar.Será que se passa o mesmo com mais alguêm e será que alguêm me pode explicar o que mais devo fazer?
Um por todos e todos por um.:6_15_221:
 

jim morisson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigo, já experimentaste por o autorool em OFF?
Cumps.
jim morisson
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

boas amigo é ke no meu pasase a mxm coisa tb n sei o ke se pasa mas como na zona ke eu to a mt trovoada talvex seija isso se alguem sober de alguma coisa faxa o favor de avisar sff mt obrigado:6_15_221: :6_15_221:
 

jim morisson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho conhecimento que aparece este problema com estes decos.
Tenho encontrado em alguns foruns de pessoal a queixar-se deste problema e tenho dois amigos com o mesmo problema.
Num deco já troquei o condensador C18 e o regulador de tensão LM 317. Não resolveu totalmente o problema, mas depois que mudei o AU para OFF nunca mais voltou a acontecer. Não há dúvida que estes decos estão a dar vários problemas técnicos, o que não dá grande crédito á qualidade que a Mvision reclama.


Cumps.
jim morisson
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
bem-vind
vota_gforum :Espi54: Olá pessoal li aqui no seite que nos multivision 7000+e
havia falhas de sinal,pois bem no meu galaxis fcis 7000 passa-se a mesma coisa.Á coisa de 2-3 meses para cá começou a falhar o sinal neste meu aparelho penso que foi derivado á trovoada que existiu na altura,então troquei-le o lnb mas nada melhorou depois troquei-le o comotador tambêm sem obter o pretendido,agora por fim modei-le o condensador c18 mas tambem não resolveu o problema a sem %,embora agora falhe menos vezes continua a falhar.Antes acusava falha de sinal agora acusa codificado e passado alguns segundos volta a dar.Será que se passa o mesmo com mais alguêm e será que alguêm me pode explicar o que mais devo fazer?
Um por todos e todos por um.:6_15_221:
Olá amigos o meu problema resolveu-se com o autorrol em of.Muito Obrigado pelas dicas
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Ajuda para, galasxis fcis 7000 hispania,para dar os gauleses.um amigo pede para ver se ha "adubo" yurca47:spi70[1]:
 
Topo