• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

resistencia de um fervedor

delite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se ha alguma forma de substituir, pois não funciona!
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se ha alguma forma de substituir, pois não funciona!

Tens a certeza que da ressistencia? Os fervedores (todos eles) têm um defeito de calculo do interruptor. A potencia é 2000 W e ouros mais. O contacto do interruptor é muito fragil para essa potencia. Eu desmontei o meu, passei-lhe uma lixa e depois usei um modo de ligar o fervedor, que é: Liga-se antes de colocar na base. Deste modo já não faz "chispa" no interruptor. Cá continua como novo.

Boa sorte
 

delite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que da ressistencia? Os fervedores (todos eles) têm um defeito de calculo do interruptor. A potencia é 2000 W e ouros mais. O contacto do interruptor é muito fragil para essa potencia. Eu desmontei o meu, passei-lhe uma lixa e depois usei um modo de ligar o fervedor, que é: Liga-se antes de colocar na base. Deste modo já não faz "chispa" no interruptor. Cá continua como novo.

Boa sorte

Obrigada
sim, mas eu fiz ligação direta e não funcionou!
 
Topo