• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibox basic HD - canal codificado

carlosedumsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei uma izibox basic HD e funciona muito bem, contudo de vez em quando a imagem desaparece a aparece uma msg: canal codificado. A imagem por vezes pára alguns minutos e acontece muitas vezes ao mudar de canal. Penso q tenho tudo atualizado, mas será que existe alguma forma de tornear este problema?

Obrigado

Carlos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas,

Comprei uma izibox basic HD e funciona muito bem, contudo de vez em quando a imagem desaparece a aparece uma msg: canal codificado. A imagem por vezes pára alguns minutos e acontece muitas vezes ao mudar de canal. Penso q tenho tudo atualizado, mas será que existe alguma forma de tornear este problema?

Obrigado

Carlos

Problema do adubo certamente.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Não quis entrar a pés juntos Feraida-)

Pois, (Se eu quisesse fazer CS interno o que me chamariam?? Seria banido???).
Mas por vezes esquecemos que o jardineiro pode ser o próprio com dificuldades de programação e afinação.
E já vimos isso por aqui!

Cumps

Feraida
 

carlosedumsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu estou a usar net por cabo da Meo. Não creio que o problema seja por aí.
Comprei duas box e uma está a dar impecável. Será da linha?? como vejo qual é a linha. Sou novo nisto, desculpem lá!!

Obrigado!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Eu estou a usar net por cabo da Meo. Não creio que o problema seja por aí.
Comprei duas box e uma está a dar impecável. Será da linha?? como vejo qual é a linha. Sou novo nisto, desculpem lá!!

Obrigado!

Menu>definiçao>marcas 2012 (isto se não tiver sido alterado) e aparece o menu cams

Depois comparas..
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Eu estou a usar net por cabo da Meo. Não creio que o problema seja por aí.
Comprei duas box e uma está a dar impecável. Será da linha?? como vejo qual é a linha. Sou novo nisto, desculpem lá!!

Obrigado!

Se tem/criou apenas uma linha o problema é esse mesmo( só com linhas diferentes os decos funcionam). Está na net por todo o lado que a mesma linha conduz a bloqueio das boxs, quando ligadas em simultâneo.
Cumps

Feraida
 

carlosedumsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Caros,
Aproveito este post para fazer outra questão: estou a pensar ligar uma das box via pen 3g. Sabem qual é o consumo de dados em média por mês??

Obrigado
 

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
comprovado por mim, os gastos mensal de trafego em pen 3g nao ultrapassa os 100mg, dantes compravas um cartão com 300mg e dava para 3 meses que era o tempo que operadora dava para para novo carregamento. agora tens que carregar 12,5€ mensais
 

carlosedumsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação.
A meo tem um tarifário pré pago que carregas com 10€ e tens 720 me e só precisas de carregar qd acabarem os dados. O que para este caso é fantástico..

Obrigado
 
Topo