• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida na compra de receptor skybox(f5s, v8....)

pedroerg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Viva malta.

Estou a pensar em compra um receptor para oferecer. Eu tenho um skybox f5s, e confesso que nunca actualizei o firmware. Apenas mudo a lista de canais muito de vez em quando. Mas até nem estou descontente com ele (só não gosto muito do comando).

Que outro modelo posso comprar, mais ou menos peloi mesmo preço, e que possa ser melhor em caracteristicas? Pesquisei um bocado aqui no forum e há pessoal a dizer que o skybox v8 é melhor. Eu a não ser o skybox f5s não conheço muito mais :(


Obrigado
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas,
eu tenho uma skybox f5s e openbox f5s è verdade que o comando da skybox nao è nada pratico, mas compra o da openbox, è mais pequeno e para mim muito melhor e funca nas duas, quanto a v8 pelo que Eu li nao existe grandes diferenças meterao uns joguitos e iptv igual a X5, mas ja sabes è tudo chinoca ,muda a carcaça , muda o nome e por dentro è tudo o mesmo.....
se queres mesmo mudar por uns euritos a mais tens as alma e as amiko, as duas por apenas mais 30 euros e essas pelo que eu li sao muito boas e tens todo o tipo de info aqui no forum para as pores a florir, pois nao veem como as chinocas que sao plug & play.
espero ter ajudado em alguma coisa......
fica bem
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas,
eu tenho uma skybox f5s e openbox f5s è verdade que o comando da skybox nao è nada pratico, mas compra o da openbox, è mais pequeno e para mim muito melhor e funca nas duas, quanto a v8 pelo que Eu li nao existe grandes diferenças meterao uns joguitos e iptv igual a X5, mas ja sabes è tudo chinoca ,muda a carcaça , muda o nome e por dentro è tudo o mesmo.....
se queres mesmo mudar por uns euritos a mais tens as alma e as amiko, as duas por apenas mais 30 euros e essas pelo que eu li sao muito boas e tens todo o tipo de info aqui no forum para as pores a florir, pois nao veem como as chinocas que sao plug & play.
espero ter ajudado em alguma coisa......
fica bem
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Viva malta.

Estou a pensar em compra um receptor para oferecer. Eu tenho um skybox f5s, e confesso que nunca actualizei o firmware. Apenas mudo a lista de canais muito de vez em quando. Mas até nem estou descontente com ele (só não gosto muito do comando).

Que outro modelo posso comprar, mais ou menos peloi mesmo preço, e que possa ser melhor em caracteristicas? Pesquisei um bocado aqui no forum e há pessoal a dizer que o skybox v8 é melhor. Eu a não ser o skybox f5s não conheço muito mais :(


Obrigado
Sei que queres gastar louco dinheiro mas... Ja nao te vou aconselhar a investir numa VU+ ou numa DREAMBOX que sao excelentes mas,quanto a openbox's e skybox's isso nem é carne nem é peixe .por pouco mais,compra a opticum ax-odin e2 que para alem de receber listas e plugins como as boxs topo de gama,dá para fazer tudo ,é muito estável ,bom suporte e já se compram cá em PT em lojas conhecidas e de confiança por cerca de 100 euros.
 

pedroerg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Vivas!

Obrigado pelas respostas.

Vou ter de pesquisar sobre a "opticum ax-odin e2". Eu só tenho experiencia da skybox f5s, por isso vou ter de pesquisar melhor sobre essa box.
A verdade é que não queria gastar muito dinheiro, ainda para mais é para oferecer a um familiar...

Obrigado!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Vivas!

Obrigado pelas respostas.

Vou ter de pesquisar sobre a "opticum ax-odin e2". Eu só tenho experiencia da skybox f5s, por isso vou ter de pesquisar melhor sobre essa box.
A verdade é que não queria gastar muito dinheiro, ainda para mais é para oferecer a um familiar...

Obrigado!
Por ser para oferecer a um familiar,é que acho que deves apostar no minimo numa box de gama media. Como disse,na minha opiniao,a OPTICUM AX-ODIN E2 serà uma boa escolha e o familiar agradece :Espi06::espi28::naodigas:
 
Topo