• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem me pode informar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elio Martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Pessoal queria saber se ha alguma novidade em termos de parabolicas e que estou numa casa que nao posso ter parabolica e queria saber se ha alguma novidade que possa substituir a parabolica exterior . se souberem de alguma coisa respondam obrigado
 

Elio Martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, para começar deveria fazer a apresentação no forum e ler as regras , na devida secção para o efeito...



Apresentação/Regras e Condições

Boas. Que e isso? Fazer apresentaçao, ler regras ? Mas eu por acaso fui mal educado na minha mensagem ? Mas quem e voce para me dizer que tenho que me apresentar e ler as regras ,quando voce vem so com um boas . Entao fique sabendo que eu nao me apresento e nem leio as regras estou a cagar para voce e para todos ,fiz um pedido de ajuda quer me ajudar, ajude respondendo nao quer ,nao venha com esse comentario de ***** e armado em grande entendeu . Eu nao preciso de voces para viver .Se voces tratam os vossos usuarios assim devem ter muitos .Olhe la amigo ja nao preciso de informaçao nenhuma fique com a sua sabedoria toda obrigado na mesma . ah pode apagar a minha conta de usuario que ja nao quero saber desta ***** para nada .
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E por acaso alguém foi mal educado contigo?
Fazer a apresentação, ler as regras e escrever se aceita e o básico que se faz em qualquer fórum quando se regista.

Se não precisas de nós, nos também não precisamos de membros que não aceitam as regras do fórum.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas. Que e isso? Fazer apresentaçao, ler regras ? Mas eu por acaso fui mal educado na minha mensagem ? Mas quem e voce para me dizer que tenho que me apresentar e ler as regras ,quando voce vem so com um boas . Entao fique sabendo que eu nao me apresento e nem leio as regras estou a cagar para voce e para todos ,fiz um pedido de ajuda quer me ajudar, ajude respondendo nao quer ,nao venha com esse comentario de ***** e armado em grande entendeu . Eu nao preciso de voces para viver .Se voces tratam os vossos usuarios assim devem ter muitos .Olhe la amigo ja nao preciso de informaçao nenhuma fique com a sua sabedoria toda obrigado na mesma . ah pode apagar a minha conta de usuario que ja nao quero saber desta ***** para nada .
Então se não precisas de nós ainda estás online?
Ainda não te desligaste?
O melhor que podes fazer é desligares do fórum e deixar em paz quem cá está.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O amigo Élio deve estar equivocado.

Aqui não é o Facebook ou o Twitter. Aqui há regras e são para cumprir.

Se não está interessado, eu já fiz questão de lhe aplicar um ban para ter a certeza que não se incomoda mais.

Tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo