• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware ariva 153

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Amigo lima silva, agradecendo desde já o post, convém no entanto chamar a atenção de que não são patches mas sim a última atualização do fabricante (v1.28B2 de 28.1.2014).
Os patches para esta atualização do fabricante ainda não saíram, mas devem estar para breve.
Até lá, os últimos patches disponíveis são os de 12.12.2014 ou seja, v1.27B9
E que tal se tem comportado o 153? Nota-se melhorias em relação ao 150?
um abraço
 
Última edição:

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olá boa tarde. foi engano ao colocar depois quis emendar e não consegui emendar isso. é a actualização dos firmwares originais para esses modelos . peço desculpa a todos. :desculpa:
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Bom sobre a melhorias deste receptor ariva 153 e bom e até muito rapido até no youtube tenho o firmware V1.27B9 e
parece estar estável . mas em relação ao 150 é ela por ela. tem algumas melhorias. foi a pagina do router meo e na rede domestica na porta onde tenho ligado o cabo do router ao receptor aparece la isto SATIPSERVER e no 150 nunca apareceu isso não sei se tem a ver por ainda sou ter saído dois firmwares e faltar fazer algumas correcções no firmware.


comprimentos
 
Topo