• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configuraçoes Huawey B3000 (DynDNS.org)

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Suponho que nao serà aqui o sitio mais indicado para deixar a minha questao mas, como nao sabia onde lançar o topico de ajuda, faço-o aqui e peço à Moderaçao que o mova para onde bem entender se achar necessario .

É o seguinte:

Tenho o Huawei B3000 mas não estou a conseguir que ele actualize o meu IP dinâmico.
Nas configurações tenho o seguinte:

SERVIÇOS+ ddns+ DEFINIÇOES DDNS+
Fornecedor de serviços: DynDNS.org ( por defeito)
Nome de domínio: XXXXXX.dyndns.org (meu host)
Nome de anfitrião: (não sei o que devo meter aqui)
Nome de utilizador: noipdow ( o meu username no Dyndns.org)
Palavra-passe: meto a minha passe de login no Dyndns.org
Depois clico em "ENVIAR" para guardar
[
Acontece que depois vou a ver as configurações e o espaço onde meto a minha pass aparece em branco sem letras , números ou ******** , é normal?
O certo é , quando há mudança de IP , não actualiza o meu IP
Serà que algo me escapa?
já agora, em " Nome de anfitrião:" o que devo escrever?
Deiam aí uma ajudinha para ver se me safarei desta, vá lá !!!
Obrigada.
Boa tarde
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Suponho que nao serà aqui o sitio mais indicado para deixar a minha questao mas, como nao sabia onde lançar o topico de ajuda, faço-o aqui e peço à Moderaçao que o mova para onde bem entender se achar necessario .

É o seguinte:

Tenho o Huawei B3000 mas não estou a conseguir que ele actualize o meu IP dinâmico.
Nas configurações tenho o seguinte:

SERVIÇOS+ ddns+ DEFINIÇOES DDNS+
Fornecedor de serviços: DynDNS.org ( por defeito)
Nome de domínio: XXXXXX.dyndns.org (meu host)
Nome de anfitrião: (não sei o que devo meter aqui)
Nome de utilizador: noipdow ( o meu username no Dyndns.org)
Palavra-passe: meto a minha passe de login no Dyndns.org
Depois clico em "ENVIAR" para guardar
[
Acontece que depois vou a ver as configurações e o espaço onde meto a minha pass aparece em branco sem letras , números ou ******** , é normal?
O certo é , quando há mudança de IP , não actualiza o meu IP
Serà que algo me escapa?
já agora, em " Nome de anfitrião:" o que devo escrever?
Deiam aí uma ajudinha para ver se me safarei desta, vá lá !!!
Obrigada.
Boa tarde

oi kika voce ja tentou meter o ip do seu aparelho em anfitriao? tente e diga se valeu.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
oi kika voce ja tentou meter o ip do seu aparelho em anfitriao? tente e diga se valeu.

Sim ToLima, testei e nao dá certo porque diz que o nome to anfitriao só pode ter letras e numeros.
Mas tenho outro problema que é o facto de o espaço onde se mete a password aparecer em branco depois de confirmar as configuraçoes o que eu acho muito estranho.
 
Topo