• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Cccam.cfg na 800HD clone

pjseca

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,
normalmente desenrasco-me com as duvidas dos outros mas desta vez está difícil, vou tentar postar o máximo de informação:
ora bem quando comprei o receptor, comprei-o como se tivesse sim Ferrari, quando recebi já vinha tudo instalado e quando ligava e até aparecia um Ferrari na imagem, mas como eu queria aprender a mexer, tentei meter-lhe uma novo firm depois de 1000 tentativas meti-lhe com dreamup uma imagem Gp para sim 201 76a (o sim é branco) e sempre tive dificuldades em alterar o Cccam.cfg. O descodificador esteve a trabalhar bem durante varios anos, mas tive de lhe mudar as linhas na cccam.cfg e acho que a apaguei sem querer, na pasta etc tem Cccam.channelinfo, Cccam.prio, Cccam.provideres e Cccam_Info.xml falta a Cccam.cfg
Agora a pasta etc está com atributos 755 não consigo alterar se eu for pela pasta var e depois etc está com atributos 777 mas também não consigo meter a cccam.cfg
Será que estou a tentar meter na pasta errada
Também já tentei flashar com varios browser mas em nenhum arranca
isto tem solução?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas,
normalmente desenrasco-me com as duvidas dos outros mas desta vez está difícil, vou tentar postar o máximo de informação:
ora bem quando comprei o receptor, comprei-o como se tivesse sim Ferrari, quando recebi já vinha tudo instalado e quando ligava e até aparecia um Ferrari na imagem, mas como eu queria aprender a mexer, tentei meter-lhe uma novo firm depois de 1000 tentativas meti-lhe com dreamup uma imagem Gp para sim 201 76a (o sim é branco) e sempre tive dificuldades em alterar o Cccam.cfg. O descodificador esteve a trabalhar bem durante varios anos, mas tive de lhe mudar as linhas na cccam.cfg e acho que a apaguei sem querer, na pasta etc tem Cccam.channelinfo, Cccam.prio, Cccam.provideres e Cccam_Info.xml falta a Cccam.cfg
Agora a pasta etc está com atributos 755 não consigo alterar se eu for pela pasta var e depois etc está com atributos 777 mas também não consigo meter a cccam.cfg
Será que estou a tentar meter na pasta errada
Também já tentei flashar com varios browser mas em nenhum arranca
isto tem solução?

A pasta é etc. Não consegues transferir o ficheiro? Dá algum erro?
 

pjseca

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não consigo transferir nem o Cccam.cfg nem outro qualquer, com o Dcc parece que corre tudo bem mas não aparece do outro lado, no Total commander diz falha na transmição e passar pelo browser diz que eu não tenho licença de admistrador ou uma coisa parecida
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Devez equando o dcc da atrito com o pc e a box, as vezes reinicio o pc e a box e ja deixa mexer... Nao sei se é o caso...
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas, o melhor é meter nova imagem isso parece ser MEMÓRIA cheia por isso não memoriza mais nada.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas, o melhor é meter nova imagem isso parece ser MEMÓRIA cheia por isso não memoriza mais nada.

Eu também iria para esta sugestão, não tens nada a perder. Ou então se tiveres um backup de quando ela funcionava, mete-o de novo e voltas a tentar.
 

pjseca

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se tivesse funcionado por browser já tinha metido nova imagem, estava a tentar não ter tanto trabalho mas vou ter de meter nova imagem.

obrigado pela ajuda
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas,
normalmente desenrasco-me com as duvidas dos outros mas desta vez está difícil, vou tentar postar o máximo de informação:
ora bem quando comprei o receptor, comprei-o como se tivesse sim Ferrari, quando recebi já vinha tudo instalado e quando ligava e até aparecia um Ferrari na imagem, mas como eu queria aprender a mexer, tentei meter-lhe uma novo firm depois de 1000 tentativas meti-lhe com dreamup uma imagem Gp para sim 201 76a (o sim é branco) e sempre tive dificuldades em alterar o Cccam.cfg. O descodificador esteve a trabalhar bem durante varios anos, mas tive de lhe mudar as linhas na cccam.cfg e acho que a apaguei sem querer, na pasta etc tem Cccam.channelinfo, Cccam.prio, Cccam.provideres e Cccam_Info.xml falta a Cccam.cfg
Agora a pasta etc está com atributos 755 não consigo alterar se eu for pela pasta var e depois etc está com atributos 777 mas também não consigo meter a cccam.cfg
Será que estou a tentar meter na pasta errada
Também já tentei flashar com varios browser mas em nenhum arranca
isto tem solução?
Sabendo que a box teve imagem ferrari,acho que arriscaste de mais ao meter uma imagem para SIM 2...
Em situaçoes normais ,isso nao funciona e o resultado è " E 01 NO CA FOUND " ficando a box bloqueada.
Pergunto: Quando ligas a box, nao aparece erro nenhum no despley? É porque se erro aparecer,é claro que nao consegues meter-lhe imagem pelo browser pois a box nao chega a ligar-se à rede e nao ha IP para ela e só com cabo null modeme por cabo RS232 conseguiràs desbloquear a situaçao.
 

pjseca

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Quando ligo não aparece erro nenhum, funciona tudo bem só não tem nenhuma linha na cccam
Eu penso que ela nunca teve nenhuma imagem Ferrari porque o sim dela é branco, o que ela tinha devia ser uma imagem de sim 201 a imitar uma Ferrari............
Quanto ao ip eu consigo ligar-me a ela, não consigo é inserir nada na pasta etc, mas na pasta var consigo passar para lá o ficheiro :Espi31:
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
a melhor solução é fazeres reset de fabrica e meteres nova imagem de certeza que vai resolver abraço e boa sorte !
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, volto a insistir a memória está cheia, enquanto não meteres nova imagem não vais conseguir meter as linhas ,a box não vai memorizar.
 

pjseca

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já está decidido meter nova imagem como não consigo meter por browser, e tenho o PC avariado vou ter de arranjar um para meter a imagem com o cabo RS232
 
Topo