• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão sobre trocas

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bom mais um assunto "complicado".....

O que me dizem sobre a criação de um espaço em seja avaliada, por quem faz CS (trocas), a reputação dos intervenientes?

Sugestões sobre o assunto, tipo:

# tem o card y com o pacote x, como descreve (ou não);

# estabilidade;

# consumos;

# outros iténs.... (a desenvolver).

É pratica comum o atribuir reputação nas vendas/compras, porque não nesta matéria?

Imagine-se que se consegue, com bastante fiabilidade, atribuir "estrelas" a membros que efectuam trocas... quanto mais "estrelas", mais alta é reputação do membro, fica num patamar elevado... estão a entender onde quero chegar?

Claro que este tipo de tópico só seria acessível a quem tem acesso a trocas....

Um "desafio" que julgo interessante.... o que acham?

Em particular para o Avense, podes dar uma opinião? Se puderes, sff, fundamenta-a.

Mais uma vez, parece-me um "desafio" interessante.....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom mais um assunto "complicado".....

O que me dizem sobre a criação de um espaço em seja avaliada, por quem faz CS (trocas), a reputação dos intervenientes?

Sugestões sobre o assunto, tipo:

# tem o card y com o pacote x, como descreve (ou não);

# estabilidade;

# consumos;

# outros iténs.... (a desenvolver).

É pratica comum o atribuir reputação nas vendas/compras, porque não nesta matéria?

Imagine-se que se consegue, com bastante fiabilidade, atribuir "estrelas" a membros que efectuam trocas... quanto mais "estrelas", mais alta é reputação do membro, fica num patamar elevado... estão a entender onde quero chegar?

Claro que este tipo de tópico só seria acessível a quem tem acesso a trocas....

Um "desafio" que julgo interessante.... o que acham?

Em particular para o Avense, podes dar uma opinião? Se puderes, sff, fundamenta-a.

Mais uma vez, parece-me um "desafio" interessante.....

fonix em especial para mim pk?

Em reaçao ao que propoes sim por acaso até axaria engraçado,aposto que mais de metade deixava de vir ao gforum pedir trocas pk ficava com medo de ter consumos elevados e levar com feedback negativo de alguem lool.......

Aquestao da estabilidade é um pau de 2 bicos basta uma pequena config mal para obter má estabilidade e pimba leva com um feed negativo esse ponto julgo que nao deveria de entrar.............

É uma proposta diferente mas funcional esperemos pelos mandas chuvas do forum a ver o que dizem
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
A proposta até é interessante e de fato inovadora, mas julgo que não haveria por parte dos peers querer tanta exposição, alem das informações de cards.

Mas eu aprovaria avanço da proposta.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Companheiros se tudo fosse fácil....

Avense eu apenas criei algumas sugestões... daí ser interessante se discutir o assunto.

Acho que o Fórum precisa de se inovar, criar algo, ou seja criatividade que, obviamente dá trabalho.

E pedi que desses a tua opinião porque, se o assunto te agradar, serás um dos membros mais aptos para "dar pernas" ao projecto. Tu e mais alguns que ambos sabemos...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Existe um Fórum (de fora) que usa algo que, teoricamente, vai ao encontro da minha "ideia"... infelizmente não pude entrar na secção por ter um "categoria" que não me dá acesso.

Não sei como, vale o que vale, "certificam" que tem cards reais....sim eu sei que isto é fácil de contornar. Mas todos sabemos que quem sabe mais tarde ou mais cedo descobre que está a ser "enganado"....

Outra ideia é na secção de trocas ser possível elogiar ou não uma troca: boa troca, card real, pedidos racionais, poucos noks/timeout, blá, blá ou o contrário. Depois criar uma espécie gráfico (tipo de 1 a 5 estrelas) aos membros que fazem trocas....

Mas ninguém tem ideias? Vamos lá, se não ainda podemos ser conectados à figura do Ola John... :shy_4_02: o tipo não tem mesmo imaginação... só o JJ é que imagina que ele imagina!
 
Topo