• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Vu solo

tvbox

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2014
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa noite , eu tenho uma vu solo fonciona perfeitamente mas quando estou a ver televisão mais que 20 minutos a imagem para e a box bloqueia , o que podera ser este problema? uso black hole


alguem me ajuda ?

Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Desse uma clone De certexa , bloqueia pk aquece o processador. Mete um coLer dos xinoCas apor baixo usb
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Bloqueia e não volta ou volta apos alguns minutos?

Pode ser muitas coisas, servidores, instabilidade na internet ou cabos mal conectados mal posicionamento da antena, versão da CAM...
Ou aquecimento como diz o amigo Rui

Tenta verificar essas coisas por eliminação.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite , eu tenho uma vu solo fonciona perfeitamente mas quando estou a ver televisão mais que 20 minutos a imagem para e a box bloqueia , o que podera ser este problema? uso black hole


alguem me ajuda ?

Obrigado
Ja experimentaste meter.lhe outra imagem?
Essa BH é muito fixe mas pode ser algum bug na imagem e nao perdes nada em testar com uma versao superior ou entao uma versao anterior.
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião acho que não é do aquecimento.
Tenho uma Vu solo clone à quase 2 anos e nunca tive problemas, e ligo-a todos os dias.
Tenho a BH 2.1.0.1 da Ferrari
Cumps
 

tvbox

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2014
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
A box não é clone nenhuma disso tenho eu a certeza foi comprada numa loja portanto ela custou umas notas ainda valentes.... 400CHF volta disso.

Obrigado pessoal ja consegi aresolver o problema foi apenas alterar certas pastas para 0755 e o problema ficou aresolvido.
 
Topo