• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva ts100 firmware ajuda

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olá boa tarde. gostava de saber a onde posso buscar um firmware para o ariva ts100 . tenho este firmware v2.15B8 mas tem muitas paragens e o receptor bloqueia muito e procuro um mais estável .


comprimentos
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
amigo para esse recector nao saiu mais nada para resolveres as paragens mete adubo e rega em condiçoes
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
adubo? eu tenho adubo de pago e bem pago. o adubo não me faz bloquear o receptor acha. temos que nos ajudar uns os outros não é com esta conversa que me vai ajudar
mas muito obrigado na mesma e aqui não partilho mais nada .


comprimentos
amigo aqui nao se ajuda ninguem que tenha adubo pago
quem te vende o adubo que te ajude
 
Última edição por um moderador:

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
adubo? eu tenho adubo de pago e bem pago. o adubo não me faz bloquear o receptor acha. temos que nos ajudar uns os outros não é com esta conversa que me vai ajudar
mas muito obrigado na mesma e aqui não partilho mais nada .


comprimentos
Para quem quer ser ajudado e a falar assim,vai ser dificil.É preciso calma.Como disse o nosso amigo someu,não existe mais firmwares
para esse deko,o ultimo que saíu e que funciona bem está aqui no forum e foi feito com o firmware do 120.Procura que encontras.
 

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
amigo aqui vai o ultimo patch que eu conheço e funciona bem.
As travadinhas são quase sempre muito mais culpa do adubo que do patch :)
 

Anexos

  • A100_20130403_2.18B8_patch.rar
    3.1 MB · Visualizações: 82

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
boa tarde . não falei mal simplesmente podia ter tido outra resposta. gosto de ajudar e não dou essas respostas não tenho 3 anos. já procurei por mais firmwares
e não encontrei . eu não sou preguiçoso por não os encontrar . ajudo porque quero e gosto. mas tudo bem peço desculpa por algumas palavras que possam cair mal
a algumas pessoas mais não é por mal. um bom fim de semana.


comprimentos
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
não me reviro muito as paragens mas sim ao receptor bloquear muito . quando os servidores se dão bem nos outros receptores meus também deviam dar
neste. pois tenho um ariva 153/150 e um GI2235 e corre bem sou neste é que não deve ser da idade.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
esse firmware bloqueou me o receptor e agora como posso reparar
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
logo vi que isso me iria acontecer . disse ts100 e não 100. podem disser como o posso arranjar ou vai para o lixo.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
desde já muito obrigado pela vossa ajuda. vou começar a fazer o mesmo que me foi feito hoje. já o reparei mas quem fez isso ande pagar mais tarde.
sorte para todos.
 
Última edição:

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
boa noite amigo lucato. sobre o ariva ts100 já esta a trabalhar e sou lhe falta me meter a lista de canais que ainda me da erro de bin quando vou meter a lista de canais.mas amanha vou ver isso.porque conheço pessoas serias fora deste forum que são serias e não mentirosas.gosto de ajudar sempre no que posso partilho sempre o que tenho aqui nunca enganei aqui ninguém como hoje
foi enganado.foi me dito por duas fezes pelo o sr que meteu aqui este firmware que o podia meter a vontade.eu fiz lhe uma pergunta sobre que quando tentava meter esse firmware dava me um erro de bin e que dizia se queria continuar sim-não. e ele disse que o
podia o meter a vontade.e claro deu no que deu ariva bloqueado. para alguns neste forum deve lhes ter dato muito gozo mas tudo bem trabalho com pessoas que percebem mais do que muitos deste forum.por fezes leio coisas aqui que nem da para acreditar nisso
quando alguém vem pedir ajuda nem a uma alma que ajude essa pessoa sou sabem mandar bocas.este forum serve para quê?para ajudar quem precisa não para ser enganada.quando não se sabe fala se a verdade ou fica se calado certo.mas tudo bem a mais mares que marinheiros e nesse dia eu estou cá para pagar na mesma moeda.aqui neste forum não meto mais nada.porque por uns pagam os outros.para mim esta conversa terminou pois acho que não vale a pena perder tempo com pessoas que tem a mania que sabem tudo e são os melhores mas na verdade não sabem nada não passam de uns mentirosos. para aqueles que por fezes são enganados como eu a mais foros com mais coisas noutras linguas mas talvez mais boas pessoas. sorte.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Bom, presumo que todo esse discurso era para mim. Agradeço os elogios só lamento que nas mensagens particulares que trocamos, eu tenha perguntado se era o 100 ou o 100E e tenha dado os links para estes modelos e nada me tenha sido dito em contrario.
Por isso postei o patch para o A100 que FUNCIONA PERFEITAMENTE porque já instalei num A100.
Realmente foi descuido meu não ter tomado atenção a que no titulo está o velhinho TS100 combo, mas isso foi derivado da confusão das mensagens particulares que trocámos. Disso peço desculpa e mea culpa!

Ainda bem que o recetor já está recuperado e é bom passar por essas situações porque é assim que se aprende e os posts dos amigos lucato e powersky (que tambem indica o link do A100 e não do velhinho TS100 que já não consta sequer do fabricante) são mais uma demonstração de que aqui tentamos ajudar quem pede ajuda, embora correndo o risco de sermos acusados de mentirosos e enganadores.
Enfim... sem mais comentários.
 
Última edição:

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
boa noite. o que leu é para todos aqueles que gostam de falar sem saber e não é discurso pois não estou a concorrer para ser o melhor deste forum e nem quero.sobre o receptor sempre falei que era um ariva ts100 por mensagem e esta também neste poste
sobre o receptor já estar recuperado e é bom passar por isso. não é nada bom pois uma coisa é certa sou me fez perder tempo e fazer de parvo perante o dono do receptor.mas sou serio preferia pagar o receptor ou dar outro novo mesmo melhor do que enganar as pessoas para mim ou fica bem ou não mexo da para ver algumas listas de canais aqui publicadas os canais não estão ao molho. mas tudo bem aprendemos todos os dias até com os erros dos outros.sobre o firmware original para ele vai me ser mandado pelo fabricante da polonia. sorte a todos e fim deste tema
 
Topo