• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova librtmp para Kodi e instruções

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Algum membro do fórum tem o ficheiro libRTMP para Windows de 8/2/2015 que possa disponibilizar?
Obrigado desde já.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa noite.
Algum membro do fórum tem o ficheiro libRTMP para Windows de 8/2/2015 que possa disponibilizar?
Obrigado desde já.

isso da para atualizar pelo proprio kodi so tens que entrar como administrador, coisa que eu gostava de saber. :shy_4_02:
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
A nova librtmp de Fev/15, atualizada pelo superceleron para os diversos sistemas estão aqui :My Files
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
isso da para atualizar pelo proprio kodi so tens que entrar como administrador, coisa que eu gostava de saber. :shy_4_02:

nao sei se estas a afirmar ou a perguntar, mas sim ha uma aplicaçao que da para actualizar automaticamente

[video=youtube;GaBJi9AWS-Y]https://www.youtube.com/watch?v=GaBJi9AWS-Y[/video]​
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
cool_man,por enquanto o kodi tools não ativa a nova librtmp.
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Perguntei ao i96751414,(que fez o kodi tools) e sim, ele já atualizou as libs para todos os sistemas. Sendo assim
podem experimentar usar o addon kodi tools para atualizar as novas librtmp de Fev/2015 no Kodi.
 

DinossauroPapão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Com o Kodi Tools recebo sempre um erro a dizer: "O librtmp está corrompido. Por favor actualize novamente."
 

DinossauroPapão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Sim, já atualizei manualmente, mas o Kodi Tools, desde que saiu esta última librtmp dá esse erro se o tentar usar.
 

Insane94

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela colocaçao da nova librtmp!
Consegui ver sem estar registado, não seria melhor bloquear estes topicos só para membros registados?

Cumprimentos
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Ola por favor ajudem-me tenho o android CS918 sem root e não sei como actualizar manualmente a librtmp !!
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Boa tarde entao mestres deste forum sera que nao me podem dar uma ajudinha com o meu problema ja tentei fazer root com o
kingroot e kinguser mas nao consegui..
Sera assim tao dificil alterar a librtmp deste apk no CS918!!!
Ja tou arrependida de ter comprado esta box..
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Se procurares um pouco, encontras a aplicação já com a libertmp actualizada.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Se quizeres fazer root, tenta neste sítio que acho que o deverás conseguir. É fundamental ler bem e seguir os passos correctos.
Abraço.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
SR Alpes desculpe, a minha dificuldade é de como instalar a aplicaçao com a librtmp actualizada no kodi..
E apesar de procurar nao encontro a mesma!!
Para fazer o root para ja nao me sinto com muita confiança para tal tenho de estudar um pouco mais sobre essa forma de fazer root no CS918..
Sem querer abusar da para me dar uma dica de como actualizar manualmente!!
Please.:38:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
SR Alpes desculpe, a minha dificuldade é de como instalar a aplicaçao com a librtmp actualizada no kodi..
E apesar de procurar nao encontro a mesma!!
Para fazer o root para ja nao me sinto com muita confiança para tal tenho de estudar um pouco mais sobre essa forma de fazer root no CS918..
Sem querer abusar da para me dar uma dica de como actualizar manualmente!!
Please.:38:

ve la se consegues atualizar desta maneira
pasta--> Android
Pasta--> data
Pasta--> org.xbmc.kodi
Pasta--> files
Pasta--> .kodi
Pasta--> addones
Pasta--> plugin.video.xbmctools
Pasta--> resources
Pasta--> android hack
libRTMP

 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Obrigada,segui os passos como indicou mas quando android-org.xbmc kodi-filles e nao tem mais nada..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Obrigada,segui os passos como indicou mas quando android-org.xbmc kodi-filles e nao tem mais nada..

com estes passos no telemovel chego lá, mas o meu telefone tem root, isto foi para tentar te ajudar, mas se não dá entao ja não sei.
 
Topo