• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida alguem sabe qual e esse net card?

george.miguel25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola, peguei um aparelho Hd da poderosa com esse netcard, tento usar o nettols v6 pra reconhecer e nao acho, so aparece um ip. e nao conecta. nunca vi dessa alguem sabe como faco pra configurar de modo que posso alterar o server de newcam?

11015437_10205083852568671_1523553759_n.jpg
 

henrique190

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu uso o nettools nela, se nao tiver achando ta com problema, como ela ta piscando quando o cabo de rede ta conectado, tem que ta dando duas piscadinha rapidinho com o cabo de rede ligado
 

rogerioca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
faça o seguinte conecte o seu notebook ou pc direto na porta ethernet do decoder e aí vc configura um ip fixo no seu notebook ou pc no seguinte range: 3.0.0.1 e entao abre o programa e veja se ele detecta o aparelho !
 

vazi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Isso é uma netcard clone.
nada de original, nao admire que nao funcione bem.
 

servidorg7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola estas placas parecem ter alterações para que o nettools não reconheça ela, eu gostaria de aprender a fazer isso, alguem poderia me ensinar a configurar unicast para que o nettools so encontre ela com um ip especifico?
 

wgsports

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Essa Netcard esta instalada errada, e não é original a Placa.
 

azboxlibre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desativa o firewal e antivirus para o netcard tools
 
Topo