• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual a melhor box

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite precisava de uma ajuda qual destas boxes é melhor amiko ou alma s 2210, obrigado a quem esclatrecer
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite precisava de uma ajuda qual destas boxes é melhor amiko ou alma s 2210, obrigado a quem esclatrecer

É tudo "igual". Opta por uma E2 que ficas muito melhor servido e não te arrependes.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
pois, por examplo vu+ zero - 119,00€
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa tarde obrigado aos amigos ritx 75 e tugabit pela disponibilidade em responder, eu tenho uma az elite só queria uma destas para usar de vez em quando o que me dizem
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa tarde obrigado aos amigos ritx 75 e tugabit pela disponibilidade em responder, eu tenho uma az elite só queria uma destas para usar de vez em quando o que me dizem

Se é isso que queres,entao por mim amiko. Por nada em especial mas prefiro.
 

daSilba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Onde posso saber mais sobre esta Amiko?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Onde posso saber mais sobre esta Amiko?

Para o que pretendes tens a amiko mini hd SE. É intuitiva e rápida.
Inclusivé tem aqui um tópico meu com software e lista de canais actualizada,é só copiar para uma pen e meter na box.
 
Topo