• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como por a dar a kaka neste modelo da sagem? 3240

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Pessoal tou aqui com uma duvida, recentemente um amigo meu que era assinante da tv kaka viu a minha deco uma edision a funkar logo me perguntou se daria para fazer o mesmo na sua, fiquei na duvida vi aqui firmwares para ela pensei ser como na minha deco colocar o firm e por a semente e fica a funkar, o que me deparei é que parece que isto é bem mais cumplicado alguem me pode explicar melhor como funciona estas decos de modo a ver a tv kaka de uma maneira free...
 

nilton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
partindo do principio que e um sagen 3240 ele funciona por cartao funciondo por cartao partimos de um principio que o cartao tem de ser lido e ser actualizado com o respetivo bin se o card estiver em ac3 vai ser uma parga de trabalhos sempre podes pedir alguem que te faca esse servico que ate nem esta muito caro mas tem atencao de so fazeres com pessoas que facam boas mosc e que ha mosc e mosc.
ou entao compras o material necessario e fazes tu mesmo que o resto dos softwares encontras pela net

MATERIAL NECESSARIO
unlooper
cas3 ou similar
e o resto encontras por ai
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Pessoal tou aqui com uma duvida, recentemente um amigo meu que era assinante da tv kaka viu a minha deco uma edision a funkar logo me perguntou se daria para fazer o mesmo na sua, fiquei na duvida vi aqui firmwares para ela pensei ser como na minha deco colocar o firm e por a semente e fica a funkar, o que me deparei é que parece que isto é bem mais cumplicado alguem me pode explicar melhor como funciona estas decos de modo a ver a tv kaka de uma maneira free...




amigo é assim:
os recetores sagem 3240 e 4240 só abrem a caca e d+ com cartões e só fazem isso com um enigma ou uma rom 110 a funcionar como (mosc) mas para mosquear as roms 110 elas têm que ter uma REV. abaixo de AC3 pelo menos que eu saiba, no caso das roms 110 pelo que sei tambem só dão para ver a caca .
tems algum cartão desses? tems por ai alguma rom 110 ou enigma?
é que se não tems nenhum card desses terás que comprar um ,porque sem um deles não vês nada.
 

nilton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
amigo é assim:
os recetores sagem 3240 e 4240 só abrem a caca e d+ com cartões e só fazem isso com um enigma ou uma rom 110 a funcionar como (mosc) mas para mosquear as roms 110 elas têm que ter uma REV. abaixo de AC3 pelo menos que eu saiba, no caso das roms 110 pelo que sei tambem só dão para ver a caca .
tems algum cartão desses? tems por ai alguma rom 110 ou enigma?
é que se não tems nenhum card desses terás que comprar um ,porque sem um deles não vês nada.

nao e necessario ter uma revisao inferior a AC3 pq ja se abre AC3 ha bue de tempo parem de andar a dizer as pessoas que nao se abrem e depois oferecem 20 euros por essas roms .
neste momento e o que anda acontecer nao e obrigatorio ter enigmas pq ate uma rom10 e 11 emulada abre parem de fazer publicidade.
explikem as pessoas como devem fazer nao dem marcas de cards emigmas ou tnt ou outros .
e parem de dizer que as 110 ac3 nao se podem abrirem pq elas podem se abrir.
e parem de explicar mal as pessoas pq neste momento todos querem fazer dinheiro a custa do portugues que nao tem dinheiro para comer mas tem de comprar cards ao preco que os exploradores querem

toda a gente sabe quem faz mosc e todos sabem onde se faz e ja todos sabem quem anda a tentar fazer dinheiro com os outros
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
nao e necessario ter uma revisao inferior a AC3 pq ja se abre AC3 ha bue de tempo parem de andar a dizer as pessoas que nao se abrem e depois oferecem 20 euros por essas roms .
neste momento e o que anda acontecer nao e obrigatorio ter enigmas pq ate uma rom10 e 11 emulada abre parem de fazer publicidade.
explikem as pessoas como devem fazer nao dem marcas de cards emigmas ou tnt ou outros .
e parem de dizer que as 110 ac3 nao se podem abrirem pq elas podem se abrir.
e parem de explicar mal as pessoas pq neste momento todos querem fazer dinheiro a custa do portugues que nao tem dinheiro para comer mas tem de comprar cards ao preco que os exploradores querem

toda a gente sabe quem faz mosc e todos sabem onde se faz e ja todos sabem quem anda a tentar fazer dinheiro com os outros





meu caro amigo se tivesses lido bem e com atenção verias que eu no poste que escrevi tambem lá meti uma frase de salva guarda (PELO MENOS QUE EU SAIBA) se eu disse e escrevi esta salva guarda é porque não sei nem quero saber se as roms em AC3 já são ou não abertas, quanto ao menssionar o nome enigma eu não os vendo nem a eles nem a outros cards ,nem faço disto negócio se tenho um tambem dei 200€ por ele, por isso há que ter calma quando diz que posso estar a enganar alguem , e que com isto posso estar a fazer com que muita gente venda as roms que tem a 20€ eu não quero vender nada de nada a ninguem ,muito menos comprar,primeiro porque não sei como se fazem moscs nem enigmas ,depois porque tambem não estou interessado em saber,com isto espero que se ponha um ponto final neste alarido quanto ao amigo ,que tem a duvida eu só lhe dei estes estas duas hipoteses porque toda a gente sabe que as roms 10 e 11 não são lá muito viaveis embora muitos digão que sim vamos lá saber por quê talvêz todos saibamos mas isso já é um problema de cada um.
 
Última edição:

nilton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
oh xinks nao interpretes mal pq sabes que nao merece a pena e nem vale a pena falar em negocios .

sabes tao bem como eu que existe o euro milhoes que le e escreve cards na totalidade andas nos mesmos sitios que eu vamos aos mesmos foruns passamos pelas mesmas secoes de compra e venda vemos post vemos quem compra quem vende quem oferece para fazer

entao nao e
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Tou a ver que estas decos são mta cumplicadas, isso de cartoes não percebo nada, a bem dizer um valente noob secalhar vou dizer a ele para comprar so o receptor e não me chateia mais os edision andam baratos e tal secalhar é o melhor.
 
Topo