• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para instalação e material satélite.

sofome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Necessito de ajuda para instalação de antena multi focus na zona de Coimbra, onde comprar material e ou eventualmente instalador, que forneça . Satélites 13°E,9°E,5°W
Grato pelas informações. Cumprimentos.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Captar os 13º e os 9º só com uma antena normal, mesmo com algumas restrições, ainda vá, agora juntar-lhe os 5ºW, esquece. Fica demasiado afastado para se poder captar o foco. A única hipótese de se poder captar esses satélites com uma única antena é com a Wave Frontier.

DX2
 

sofome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Captar os 13º e os 9º só com uma antena normal, mesmo com algumas restrições, ainda vá, agora juntar-lhe os 5ºW, esquece. Fica demasiado afastado para se poder captar o foco. A única hipótese de se poder captar esses satélites com uma única antena é com a Wave Frontier.

DX2

Obrigado pelo comentário. E questão material ou instalador? Eu aqui encontro tudo o que for necessário, mas ir carregado para Portugal...e o tempo é curto.
Por outro lado penso que vou optar pelos satélites a Este: 19°2, 13° e 9°...senão é possivel captar o 5°W.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nesse caso encontras cá todo o material necessário, sejas tu a comprar ou o instalador a fornecer.
Quanto ao instalador, não te sei dizer. Eu sou instalador profissional mas estou a cerca de 100km da zona de Coimbra. Não quer dizer que não pudesse fazer o trabalho (já fiz instalações bem mais longe) mas se calhar sai-te mais barato se for feito por alguém de mais perto.

DX2
 

sofome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nesse caso encontras cá todo o material necessário, sejas tu a comprar ou o instalador a fornecer.
Quanto ao instalador, não te sei dizer. Eu sou instalador profissional mas estou a cerca de 100km da zona de Coimbra. Não quer dizer que não pudesse fazer o trabalho (já fiz instalações bem mais longe) mas se calhar sai-te mais barato se for feito por alguém de mais perto.

DX2

Falta o melhor, procuro em google e não vejo nada de positivo. Podes me dar endereço onde comprar material (em mp se não é possível dar nomes no forum) ou instalador se existe algum perto da minha zona e que frequente o forum? Obrigado.
 

sofome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite, como diz o ditado nada melhor que deitar mãos á obra: 5° W, 9°E e 13° no mesmo prato e uma selfsat para hispasat (4 saídas). Tudo funciona.
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas,

DX2 conheçe a antena da cahors - BIG BISAT ? Pareçe ser concurrente da wave frontier e anuncia uma abertura de 40º graus .
 
Topo