• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MK Xp1000 Fenomeno ou talvez não

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas hoje aconteceu-me uma coisa que jamais esperava que fosse possivel
liguei um disco externo de 1.5tb ao meu mk xp1000 e deixei a gravar o jogo do sporting -gil vicente, eu que até sou benfiquista .
deixei a box no canal do glorioso e pensei ,quando chegar a hora isto muda para o canal indicado.
hora ,cheguei a casa antes do jogo acabar ,liguei a tv e estava no canal benfica ,como a luz vermelha da box estava a piscar ,pensei ,devo ter errado na programação ,isto deve ter gravado o canal benfica ,fui verificar no menu de gravações e ,lá estava a gravação do jogo do sporting indicada e a gravar ,
pensei que isto não podia ser possivel porque a box só tem um tuner e até foi falado aqui no forum que não se podia ver um canal e gravar outro diferente .
mas é verdade pode gravar um e ver outro diferente .
então ,fui fazer testes de gravações ,e qual foi o meu espanto , a box pode gravar QUATRO programas ao mesmo tempo,não testei mais e ainda ver em direto outro diferente dos que está a gravar ,fique estupfacto com o sucedido ,nunca me passou pela cabeça ser isto possivel.
mas atenção não se pode ver ou gravar o que se quer ,pois alguns canais ficam sonbreados , mas nos testes que fiz ,gravei em simultanio os canais
RTP2
BENFICA TV
HISTORIA
e SIC
OS QUE NÃO ESTIVEREM SOMBREADOS NA BOX OU ESCURECIDOS PODEM SER GRAVADOS EM SIMULTANIO.
gravei os canais em pastas diferentes por epg ,que pode ser alterada no menu individual de cada gravação por canal.

quem tiver esta box que dê um feedback ,ainda estou bué de espantado com isto
obrigado abraço a todos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas hoje aconteceu-me uma coisa que jamais esperava que fosse possivel
liguei um disco externo de 1.5tb ao meu mk xp1000 e deixei a gravar o jogo do sporting -gil vicente, eu que até sou benfiquista .
deixei a box no canal do glorioso e pensei ,quando chegar a hora isto muda para o canal indicado.
hora ,cheguei a casa antes do jogo acabar ,liguei a tv e estava no canal benfica ,como a luz vermelha da box estava a piscar ,pensei ,devo ter errado na programação ,isto deve ter gravado o canal benfica ,fui verificar no menu de gravações e ,lá estava a gravação do jogo do sporting indicada e a gravar ,
pensei que isto não podia ser possivel porque a box só tem um tuner e até foi falado aqui no forum que não se podia ver um canal e gravar outro diferente .
mas é verdade pode gravar um e ver outro diferente .
então ,fui fazer testes de gravações ,e qual foi o meu espanto , a box pode gravar QUATRO programas ao mesmo tempo,não testei mais e ainda ver em direto outro diferente dos que está a gravar ,fique estupfacto com o sucedido ,nunca me passou pela cabeça ser isto possivel.
mas atenção não se pode ver ou gravar o que se quer ,pois alguns canais ficam sonbreados , mas nos testes que fiz ,gravei em simultanio os canais
RTP2
BENFICA TV
HISTORIA
e SIC
OS QUE NÃO ESTIVEREM SOMBREADOS NA BOX OU ESCURECIDOS PODEM SER GRAVADOS EM SIMULTANIO.
gravei os canais em pastas diferentes por epg ,que pode ser alterada no menu individual de cada gravação por canal.

quem tiver esta box que dê um feedback ,ainda estou bué de espantado com isto
obrigado abraço a todos

Todos gravados não sei porque nunca testei,mas gravar e ver ao mesmo tempo 2 canais diferentes com um só tuner é possivel,desde que sejam do mesmo transponder.
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
então , pode ser, por serem do mesmo tranponder ,mas testa ,eu consegui gravar os canais referidos ao mesmo tempo , amanhã , vou testar gravar de dois satelites diferentes ,
aí ,já deve piar mais fino ,provavelmente se calhar só se deve ver o que se grava.
 
Topo