• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BQ Aquaris 5.7 não consigo ver streaming

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
uma ajuda precisa se para este problema, instalei o kodi 14.2 meti uma lista e tenho som mas não tenho image, mas som so 2 ou 3 segundos e depois desliga-se, tenho tudo atualizado inclusive o librtmp, alguem sabe o que pode ser ja instalei codecs mas o problema mantem-se.
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Isso deve ter a ver com aceleração do video.
Experimenta ir a sistema + definições + video + mudar nivel definições para avançado + aceleração + aí vais encontrar vários metodos de aceleração, tens de desativar um ou dois codecs até dar.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Isso deve ter a ver com aceleração do video.
Experimenta ir a sistema + definições + video + mudar nivel definições para avançado + aceleração + aí vais encontrar vários metodos de aceleração, tens de desativar um ou dois codecs até dar.

quando te referes
sistema + definições + video + mudar nivel definições para avançado + aceleração + aí vais encontrar vários metodos de aceleração
estas a referir-te ao kodi o ao telefone, desculpa a ignorancia.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
obg. leon branco era mesmo isso desliguei os codecs e ficou logo a funcar

obg. Pelintra sabes amigo, que quem não sabe é como quem não vê.

depois de expermentar desligar so 1 codec em vez de 2 não funca, tem mesmo que ser com os 2 desligados
 
Última edição:
Topo