• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor sistema operativo.

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
preciso de ajuda, no sentido de aproveitar um Pc já com algum tempo, um Pentium IIII 2,8Ghz 2G Ram, a duvida é qual o sistema operativo mais indicado para esta maquina, esta com Windows 7 Profissional 64 bits Service Pack1, antivírus Microsoft Security essentials, mas com muitos programaras que trazem vírus daqueles que se abrem automaticamente.
Alguém me ajude é para formatar o pc.
desde já obrigado.:shy_4_02:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
preciso de ajuda, no sentido de aproveitar um Pc já com algum tempo, um Pentium IIII 2,8Ghz 2G Ram, a duvida é qual o sistema operativo mais indicado para esta maquina, esta com Windows 7 Profissional 64 bits Service Pack1, antivírus Microsoft Security essentials, mas com muitos programaras que trazem vírus daqueles que se abrem automaticamente.
Alguém me ajude é para formatar o pc.
desde já obrigado.:shy_4_02:

E tens mesmo que formatar o PC??
porque antes de fazer isso não vais ao site da ESET e podes instalar a versão completa por 30 dias do seu antivírus ( a partir de aqui só ficas com a versão base grátis ou continuas com a versão completa mediante o pagamento)
fazes um rasteamento ao PC e vê o que ele encontra e se te resolve o problema limpando os vírus que possa ter sem formatar o PC , a formatação é mesmo em ultimo caso.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boas, volta a colocar o W7 profissional e tem é cuidado com os "ditos programas" lol
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Sim os programas é a minha esposa sempre que instala algo é barras de ferramentas que até chateia. a verão do windows 7 deve ser 32 ou 64?
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
E tens mesmo que formatar o PC??
porque antes de fazer isso não vais ao site da ESET e podes instalar a versão completa por 30 dias do seu antivírus ( a partir de aqui só ficas com a versão base grátis ou continuas com a versão completa mediante o pagamento)
fazes um rasteamento ao PC e vê o que ele encontra e se te resolve o problema limpando os vírus que possa ter sem formatar o PC , a formatação é mesmo em ultimo caso.

eu ia formatar porque tem mesmo muita coisa tipo TuneUp, AnyProtect, sweetpage, etc.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
eu ia formatar porque tem mesmo muita coisa tipo TuneUp, AnyProtect, sweetpage, etc.

Como referi no teu caso fazia em 1º um rastreamento com o antivírus , se o antivírus não resolver o problema partia para formatação.

Pelo que também falas não deves ter qualquer antivírus ou Anti-Malware a funcionar no PC, podes instalar um a pagar naturalmente ou até instalar alguns free que mesmo não sendo completos sempre vão detetando alguma coisa .

no caso Anti-Malware tens este (Malwarebytes Anti-Malware) que mesmo na versão free é bom.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
combofix usado em modo de segurança e a bicharada sai toda!
 
Topo