• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP - Condições de Garantia

Serr@no™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,690
Gostos Recebidos
0
CONDIÇÕES DE GARANTIA

1 - Se for 15 dias depois de a ter comprado o próprio sítio onde compraram (worten, fnac...) troca na hora

2 - Se passarem os 15 dias, a PSP é enviada para Madrid para arranjo.

NÃO DEVEM IR AO SÍTIO ONDE COMPRARAM A PSP SE PASSAREM OS 15 DIAS, ELES NÃO VÃO FAZER NADA PORQUE A PLAYSTATION TEM UM SERVIÇO PRÓPRIO DE ARRANJOS.

TELEFONE ASSISTÊNCIA SONY: 707 232 310

Depois disso o assistente vai falar convosco sobre a PSP e o que aconteceu.

A primeira coisa que eles vão dizer é que olhes para a patilha que segura a tampa dos UMD e veres se ela está perpendicular à tampa, por isso verifiquem antes isso e pouparam algum tempo
icon_smile.gif
.

Parece que as primeiras PSP's vieram com um pequeno desvio na tampa dos UMD'S o que fez com que elas passado um tempo começassem a deixar de ler os UMD'S ou a tampa começa-se a abrir e os UMD'S a saltarem de lá de dentro.

Depois de esxplicar a situação e se for razão para tal irá ser-vos pedidos os dados para preencher uma ficha de avaria, a saber:

Nome
Morada
Telef
Nº de contribuinte
Nº da avaria
Modelo da PSP Podem ver isso de lado na PSP.

Depois disso irão colocar só estes itens dentro de um saco almofadado:

PSP SEM CARTÃO e UMD
CARREGADOR
FOTOCÓPIA GARANTIA

Com isso enviam um folha outra vez com TODOS os dados que deram ao assistente

Na parte de fora do saco escrevam:

Stock Uno
Madrid
Avaria - (nº que o assistente vos deu)

Depois de terem o saquinho todo preparado telefonem para a SEUR

707 501 010

e combinam a data para irem a vossa casa buscar a encomenda.

Eles vão lá e já está.

Passado 15 das +/- têm uma PSP nova em casa

Espero que isto esclareça algumas dúvidas de como funciona a assistência da PSP, deixem aqui as vossas experiências
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Amigo, axo k ja nao vao para Madrid, enviei a minha á uma semana e eles disseram para enviar para nao sei onde em portugal.
Parece k ja se deram ao luxo de montar ca uma empresa!!
 

chid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mas se eu nao tiver o papel da garantia??
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
CONDIÇÕES DE GARANTIA

1 - Se for 15 dias depois de a ter comprado o próprio sítio onde compraram (worten, fnac...) troca na hora

2 - Se passarem os 15 dias, a PSP é enviada para Madrid para arranjo.

NÃO DEVEM IR AO SÍTIO ONDE COMPRARAM A PSP SE PASSAREM OS 15 DIAS, ELES NÃO VÃO FAZER NADA PORQUE A PLAYSTATION TEM UM SERVIÇO PRÓPRIO DE ARRANJOS.

TELEFONE ASSISTÊNCIA SONY: 707 232 310

Depois disso o assistente vai falar convosco sobre a PSP e o que aconteceu.

A primeira coisa que eles vão dizer é que olhes para a patilha que segura a tampa dos UMD e veres se ela está perpendicular à tampa, por isso verifiquem antes isso e pouparam algum tempo
icon_smile.gif
.

Parece que as primeiras PSP's vieram com um pequeno desvio na tampa dos UMD'S o que fez com que elas passado um tempo começassem a deixar de ler os UMD'S ou a tampa começa-se a abrir e os UMD'S a saltarem de lá de dentro.

Depois de esxplicar a situação e se for razão para tal irá ser-vos pedidos os dados para preencher uma ficha de avaria, a saber:

Nome
Morada
Telef
Nº de contribuinte
Nº da avaria
Modelo da PSP Podem ver isso de lado na PSP.

Depois disso irão colocar só estes itens dentro de um saco almofadado:

PSP SEM CARTÃO e UMD
CARREGADOR
FOTOCÓPIA GARANTIA

Com isso enviam um folha outra vez com TODOS os dados que deram ao assistente

Na parte de fora do saco escrevam:

Stock Uno
Madrid
Avaria - (nº que o assistente vos deu)

Depois de terem o saquinho todo preparado telefonem para a SEUR

707 501 010

e combinam a data para irem a vossa casa buscar a encomenda.

Eles vão lá e já está.

Passado 15 das +/- têm uma PSP nova em casa

Espero que isto esclareça algumas dúvidas de como funciona a assistência da PSP, deixem aqui as vossas experiências



boas ,
a psp do meu sobrinho avariou e disseram-me para fazer fazer esses procedimentos todos so que demorava 2 a 3 meses . optei por c_g_r na garantia e mandala arranjar .


cumpts

pintas
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
eu fiz isto á minha ja 2 vezes!!! e so demorou perto de um mês, um gajo aguenta!!
se nao tiver reparação pode-se ter sorte em receber uma nova, mas ás vezes vem uma ja usada, nao sei como mas vem.
eu comprei uma, na altura 300 euros, depois com a bateria deixou de funkar, mandei-a, demorou 2 semanas, depois veio uma usada. passado uns mesitos, ao metê-la a ler jogos gravados, pifou, o menu andava para baixo sozinho, mandei para la, demorou um mês a vir, mas veio uma novinha 5 *****, va, portem-se!
 

bezaina2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho uma psp avariada mas nao tenho nenhum papel pois compreia a um amigo e ele nao me deu papel nenhum sera que consigo mandala para traz!!!!

agardo resposta!!!!
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho uma psp avariada mas nao tenho nenhum papel pois compreia a um amigo e ele nao me deu papel nenhum sera que consigo mandala para traz!!!!

agardo resposta!!!!

Claro que nao, tenta pelo meos arranjar uma factura de uma PSP ainda em garantia.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Pois sem garantia nada feito mas se for para reparar podes mandar tens e de pagar o meu primo teve um problema mandou com garantia e 90€ e mandaram uma nova.

:espi28::espi28:
 
Topo