• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enviar PM

Jeromevilaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

de certeza que não serei o único mas como faço para ter acesso a e-mail's de utilizadores ou mesmo mandar PM?

Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Fazendo a apresentação, lendo e assinando as regras do fórum, assim como as condições gerais do fórum.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O problema está resolvido jeromevilaca?
 

Jeromevilaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pelo que vi tenho que fazer 10 posts. Mas se eu tiver uma PM a enviar antes de fazer 10 posts como vou fazer isso? Não acho que seja muito logico publicar "a sorte".
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas só te registates para mandar PM?.
Se precisares de ajuda para alguma coisa, e só pedir essa ajuda na secção correta, que certamente alguém irá ajudar.

Só se quiseres alguma coisa que é contra as regras do fórum e que não tens ajuda.
 

Jeromevilaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Não. Alias eu já tive conta neste fórum mas eliminei esse e-mail. Agora também não quero ir contra as regras do fórum como é obvio. Já me ajudaram bastante graças ao fórum mas agora a duvida que tenho o tópico já fechou. Obrigado
 
Topo