• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encriptações Skybox F3

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
alguem me sabe dizer que tipos de encriptações a skybox F3 lê?
Nagravision3 lê
BISS lê

sao as que estao no Hispa

PowerVu 8(penso q nao lê)

alguem me sabe dizer ao certo quais le?
 

zézédidi

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, antes de mais a tua pergunta é um pouco confusa :shy_4_02: se entendi o que queres dizer; a resposta é sim.
Se queres por cards directamente na box? fonciona e de certo que com nagra 3 näo tera problemas, quanto as outras näo te séi responder :(
estas box säo boas para Cccam e Newcam (cliente) para pouco mais. cumps
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, antes de mais a tua pergunta é um pouco confusa :shy_4_02: se entendi o que queres dizer; a resposta é sim.
Se queres por cards directamente na box? fonciona e de certo que com nagra 3 näo tera problemas, quanto as outras näo te séi responder :(
estas box säo boas para Cccam e Newcam (cliente) para pouco mais. cumps
Exatamente e eu diria mais, só servem para isso (cliente) mais nada.
Fica bem...
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
eu sei que elas lêm nagravision 3 e biss, foi o que eu quis dizer, quanto às outras encriptaçoes que existem, eu nao sei se lê. e era isso que eu queria saber, saber quais as encriptaçoes que ela lê.
penso que nao lêm ppowervu porque no hispa ha um canal aberto o xmltv se nao me engano, mas a encriptação é powervu e nao me da imagem nem som, logo penso q nao lê essa encriptação powervu.

pergunto isto porque quero meter um sistema motorizado com um prato de 120cm para andar a explorar sats, mas nao sei ela lê essas encriptaçoes diferentes da BISS e da Nagravision3.

por exemplo no hotbird, no astra 19.2, no nilsat, no astra 28.2, etc, existem outras encriptaçoes, sera que lêm?
 
Topo