• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marido dá '5 estrelas' a hotel onde mulher o traiu com o patrão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Além de ter descoberto que era traído pela mulher, um homem irlandês ficou a saber até em que hotel tal aconteceu. Como forma de vingança ou de libertar alguma raiva, decidiu fazer uma crítica ao hotel no Google+. E deu 5 estrelas.
O Westgrove Hotel, na Irlanda, recebeu uma crítica de cinco estrelas da parte de um marido que descobriu que a sua mulher dormia lá com o patrão, relata o The Independent.

O homem, que diz trabalhar para uma empresa de fotografia, na sua página Google+, escreveu uma crítica honesta e carregada de ironia, que muito deliciou os internautas.

“A minha mulher e o patrão dela gostaram tanto do quarto que ficaram na cama quase até ao checkout. Eles estavam bastante relaxados depois de beber uns copos no bar e de fazer amor, primeiro na adorável banheira e depois na cama dupla de luxo”, começou por escrever.
O homem, que deve ter descoberto o ‘caso’ através de recibos de cartão de crédito, ainda deixou uma nota sarcástica sobre o facto de terem pago a estadia com o cartão dele. “Não tenho bem a certeza se valeu o dinheiro, uma vez que foi tudo pago com o meu cartão de crédito mas reembolsado pela empresa deles, os dois nomes apareciam no recibo”, brincou.
“De uma forma geral, um sítio muito bom mas os traidores deviam saber que as estadias são documentadas em detalhe e arquivadas por mais de um ano. Também podem ser fornecidas cópias de reservas e de recibos que se passam durante toda a estadia, incluindo recibos de bar e aluguer de filmes”, terminou, agradecendo ao hotel em questão.
naom_50f3e070ad33e.jpg



nm
 
Topo