• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abrir porta router huawei e5172as-22

Jorge Pacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos, quem me ajuda a abrir uma porta no router huawei e5172as-22 para ligar ao DVR, o meu muito obrigados.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tomei a liberdade de alterar o título do tópico para um mais sugestivo.

Espero que obtenha ajuda mais rapidamente com esta alteração.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Entrar no "menu do router"(192.168.1.1), segurança e seleccionar encaminhamento de porta!
 

Jorge Pacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite Amigo, roberts, espero então que me ajude a abrir a porta no respectivo router.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
basta introduzir este endereço na barra de navegação(192.168.1.1), depois colocar o user e password em que ambos deve ser admin.
Depois é seguir o caminho que indiquei em baixo!
 

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho esse router ( utilizado agora na miau era da noz )e ja dei mais de mil voltas mas não consigo de modo algum abrir as portas que pretendo? Existe alguém que tenha conseguido abrir com sucesso? Já me falaram que podia ser a operadora que não o permite? têm alguma informação nesse sentido.

Obrigado
 
Topo