• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VU+ Uno

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Preciso de uma ajuda. A minha box começou por ficar mais lenta quer a mudar de canal , quer a aceder aos menus, ficando algum tempo a aparecer no vcanto superior VTI e então depois mudava de canal ou menu.
Depois quando a ligava começou a aparecer:

Depois passado um bocado lá arrancava. E agora já nem arranca, ligo-a e vai diretamente para o menu de configuração ( Linguagem e configuração de rede ).
Terá dado o berro ??? Será uma questão de voltar a programar tudo de novo ? Imagem e etc? Para fazer tudo de novo devo fazer algum reset? Como o faço?
Obrigado desde já para quem puder ajudar.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Meta lhe uma imagem nova e veja se o problema persiste.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas a todos.
Preciso de uma ajuda. A minha box começou por ficar mais lenta quer a mudar de canal , quer a aceder aos menus, ficando algum tempo a aparecer no vcanto superior VTI e então depois mudava de canal ou menu.
Depois quando a ligava começou a aparecer:

Depois passado um bocado lá arrancava. E agora já nem arranca, ligo-a e vai diretamente para o menu de configuração ( Linguagem e configuração de rede ).
Terá dado o berro ??? Será uma questão de voltar a programar tudo de novo ? Imagem e etc? Para fazer tudo de novo devo fazer algum reset? Como o faço?
Obrigado desde já para quem puder ajudar.
Esse ecrã verde,normalmente aparece quando se instala algo incompativel com a imagem. Instalaste algum plugin,skin ou algo parecido?
Se sim e se sabes o que instalaste,podes com o DCC apagar e fica tudo a rolar normalmente. Se nao for o caso,resolves isso com a instalação de nova imagem.
Se quizeres,tens um Backup da minha box aqui no forum que acho que está bem fixe.
 
Topo