• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda vu+duo

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
amigos tenho esta box com esta imagem Black Hole 2.1.5

alguém me consegue arranjar o " oscam " mais recente e que funcione bem com esta imagem?

já instalei o tspanel as a verção e muito antiga?

só " oscam "

desde já o meu obrigado

fife :espi28:
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
ja este resolvido
obrigado a mesma pessual

fife
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ja este resolvido
obrigado a mesma pessual

fife

Se resolveste podias ter deixado aqui a solução para outros com a mesma dúvida ficarem esclarecidos .
Mas no fundo é um pouco a (Tuga) ou seja pedem ajuda depois tipo (raiva )talvez descobrem e como ninguém apareceu ajudar também não disponibiliza,
Temos de ter a noção que isto é um Hobby e não algum emprego para se estar aqui a ver todos os posts as 24 horas do dia e muita vez temos de ter a noção que o nosso post mesmo sendo simples pode passar um pouco ao lado do tipo quem sabe nem o vê e quem o vê possivelmente nem sabe dar a melhor resposta,
passando agora ao que importa então fica aqui uma explicação para quem esteja na mesma situação queira a solução .

Nessa imagem como praticamente em todas as imagem para Vu+ qualquer versão oscam serve seja mais antiga ou mais atual ,ter a noção que a mais atual pode ser menos estável que alguma mais antiga .
Tem aqui as versões oscam
_ OScam Download Center

*Atenção que as vezes alguns anti vires reporta como site malicioso ,mas não existe problema
 
Topo